We're back!

É, eu sei. Devem ter uns... mil meses que a gente não aparecia, mas acho que estamos de volta. Vamos ver se ♪ 'agora é pra ficaaaar'.

Pois bem, como eu e Bel temos um certo 'transmimento de pensação' um tanto quanto sinistro, preciso contar que eu estava agora mesmo voltando do trabalho pra casa e pensando 'nossa, eu bem podia postar no blog. Ah, mas ninguém lê, deixa pra lá'. Quando eu abro meu orkutcho, ta lá um recadinho da flor dizendo que tinha postado. Foi praticamente um aval pra eu voltar a postar. E voltarei!

Ta, então vou começar com um post super bobeirinha-nada-a-ver.

Estou hoje aplicando prova pros meus alunos mais legais (uns teenagers que eu 'morria' de medo antes de começar a dar aula pra eles. Eu achava que não me daria bem com eles) e minha aluna, liiinda (linda mesmo em todos os sentidos) diz pra mim no meio da prova 'Ah, teacher, você é tão bonitinha'. *-*

Ooooh, gente! Tudo bem que não foi O MAIOR elogio do mundo, mas eu achei tão bónitinho ela ter dito. Eu sei que ela se referia muito mais ao meu 'ser interior' do que qualquer outra coisa... Mas eu achei bonitinho e pronto.
Talvez (com certeza) eu seja o tipo de pessoa que precisa de certa 'aprovação' de algumas pessoas. E essa menina, não sei por qual motivo, é uma dessas pessoas pra mim, das quais eu 'precisava' de uma aprovação. E foi legal saber isso dela. (ok, esse post de volta ta bem non sense).

Mas é isso. Enquanto uma aluna diz que eu sou bonitinha, o outro me perguntou ontem por que eu estava de cabeça quente. huahuahauh É, não dá pra agradar a todos!

Enfim, até a próxima. E que seja em breve!


Débinha

2 comentários:

Annie Mucelini disse...

Ce é linda, bocó! Não vou convidar ninguém feio pro meu casamento, que é pra não aparecer nas fotos nem por engano hehe

E ve se toma vergonha na cara e não some daqui, viu?

Lia disse...

kkkkk A Annie e mt bocó!kkkk

Mt fofa sua aluna! E bom ver vcs "de volta".

Design by Blogger Templates