Yeah!

Hoje eu tive o que eu classificaria de 'Yeah-day'. Um 'Yeah-day' em Débinha's neologismos significa um daqueles dias em que ao final dele dá vontade de sair por aí pulando e gritando 'YEAH!' Hoje fui me despedir do meu amigo manauara que está voltando para Manaus nessa quinta-feira. Passamos a tarde juntos e foi beeeem YEAH!
Tomamos açaí (eu) e sorvete (ele), fomos a uma pracinha super bonitinha lá no bairro onde ele está hospedado, tiramos foto, conversamos, rimos, fui 'ouvido' mais uma vez, falei e ainda teve uma palhinha do pôr-do-sol.
E apesar de eu estar com as pernas super doloridas de tanto subir morro (oh, bairro pra ter morro), posso dizer que foi um dia legal. Fala que ter uma tarde livre e bacana assim no 'meio' da semana não é revigorante? A única parte triste é que ele ta indo embora e apesar do pouco tempo que tivemos, sei que fiz um novo amigo, e novos amigos são sempre bons, não importa onde eles estejam!

beijos,
Deb

3 comentários:

amgmontavon disse...

Yeah! kkkkkkkkkkk

Annie Mucelini disse...

Até porque, vc já tem uma casa em Manaus pelos próximos oitenta anos, né?
Realmente, ter um dia pra jogar tudo pra cima é ótimo!

Débora Leite disse...

Ahn? Não entendi, Annie. hehehe

Design by Blogger Templates