Eu paguei, quero nem saber!

Gente, vou contar pro cês, minha mãe é a 'coisa' mais engraçada do mundo quanto ao quesito compras.
Onde já se viu uma criatura que consegue, pelo menos uma vez, trocar tudo que compra? Pois é, eu explico. 
Comprou uma sandália, essa sandália daqui uma semana ou vai arrebentar, ou vai machucar o pé dela, ou ela vai simplesmente enjoar da cor da sandália e decidir que deveria ter comprado a outra. Resultado, lá vai ela caçar entre as milhões de notas fiscais dela enfiadas em algum canto da bolsa e vai à loja, cheia de pose, trocar a sandália.
Sinceramente, eu não me lembro de nada lá em casa que não tenha sido trocado ao menos uma vez. 
O rack, o rádio, a televisão, o dvd, a geladeira, o armário da cozinha, os guarda-roupas, as camas, os colchões, os edredons, os lençóis, os panos de prato... TUDO! Tudo que minha mãe compra, tem que ser trocado. Acho que já ta virando TOC. 
Sempre que ela compra alguma coisa e me pergunta 'Ficou bom?' Eu digo 'Tanto faz, daqui uma semana cê vai trocar por outro mesmo' e ela emburra. Passa uma semana ela diz 'Aquela sandália já arrebentou, acredita?' e eu respondo 'Acredito. ¬¬' e ela emburra. 'Uai, o que eu posso fazer se as coisas estragam comigo?' e eu respondo 'É, nada' hehehe

Só pro cês terem ideia de uma das últimas, ela ta montando um estoque de Havaianas lá em casa. Até falei pra ela começar a vender. Comprou um par a uns tempos atrás e a bendita arrebentou, lá vai ela ali, aqui e acolá pra reclamar e eis que a Havaianas pede pra ela mandar os chinelos pelo correio que eles iriam avaliar. Resultado: a Havaianas já mandou 4 pares de chinelo lá pra casa por causa desse único par que estragou. E hoje, um desses pares estragou de novo, e lá vai ela, com mais 3 pares novinhos lá em casa, querer mandar as estragadas pra eles mandarem outra (s) nova(s).  
Mereço? Mereço não! Mas eu me acabo de rir!

beijos,
Deb.

8 comentários:

Felipe Fagundes disse...

Eu já sou totalmente ao contrário e isso até me prejudica. Eu NUNCA troco o que compro, odeio ter que ir trcar alguma coisa. Meu MP4 parou de funcionar em 1 mês e por preguiça eu não fui trocar, comprei outro mesmo.

Ri com esse post :)

Débora Leite disse...

Eu também morro de preguiça de trocar as coisas. Mas aí, eu peço minha mãe. hahaha

Cíntia Mara disse...

Ultimamente eu tô com esse problema com os sapatos também. Não sei se você viu a foto do tamanco vermelho com branco LINDO que eu comprei... Na primeira hora de uso, descolou a palmilha (ou seja lá qual for o nome daquele troço).

Lembrei do chefe da Cris, que também gostava de trocar tudo, lembra? E eu passei mal de rir quando li aquilo pela primeira vez, porque meu cunhado tava com essa mania de comprar->usar uma vez->"descobrir" que não gostou->trocar, hauhauhau.

Bjs

amgmontavon disse...

Pra trocar trocar mesmo, só se não funcionar de jeito nenhum ou se eu tiver garantia, caso contrário eu não!!! hehehehe
Acho que o caso de vcs aí de cima chamada: preguicite aguda em estado avançado

amgmontavon disse...

Ei, eu quis dizer: Que meu caso é que nem o de vcs tb! Tb sofro dessa doença.

Paulinha disse...

Olá... passei por aqui por indicação da Cintia e gostei muito do blog ;)

Aqui em casa nós também trocamos as coisas mas quem tem essa mania mesmo é o meu pai. Ele sempre estende a garantia das coisas pensando na troca depois. hehe

Beijinhos.

Andressa Pereira disse...

huahuha, raxei da história...

tbm vim pela indicação da Cintia, depois volto mais... beijos

Débora Leite disse...

Valeu pela visita, gentes!
Voltem sempre!!!

beijos

Design by Blogger Templates