O que uma alisadinha no pico não faz

Alunos do 2º ano:
L: Noooossa, teacher. Você tá tão linda de cabelo liso.
R: É mesmo, teacher. Ficou bem melhor assim.
Teacher: É, mas quando eu lavar vai voltar ao que é.
L: Ah, não, teacher. Se eu fosse você ficaria assim pra sempre.
Teacher: Mas não dá.
F: Dá sim. Minha mãe fez progressiva.
L: É, teacher, faz também. Ficou muuuuito melhor assim.
Teacher: ¬¬

Pouco depois na sala de aula, os meninos estavam aprendendo as colors e, por isso, fazendo uma atividade de colorir

L:Ai, teacher, isso é muito infantil. É coisa de 2º ano.
Teacher: Uai, e em que ano você tá mesmo?
L: Ah é, 2º. (Sorrisinho)
Teacher: HUAHAUHAUHAUHUAHUA

Ainda na sala
L conversando com S sobre algo ininteligível e L sai. S diz
-Mas eu já pedi desculpas!
S vem atrás de L que agora está conversando com J.
S para J
-Eu já te pedi desculpas.
L: Ok! Mas é a sua última oportunidade. De repente L para, coloca a mão na testa de S e diz:
-S, você ta com febre!
Teacher: HAHAHAHAHA

3º ano
Entro na sala e aluno se ajoelha
D: Teacheeeeer, casa comigo!
Teacher: oO
PA: Eu te ofereço minha mão, teacher.
Teacher: Só se você lavá-la primeiro.
HAHAHAHA

Eu sou pobre mas me divirto...

beijos, Deb

3 comentários:

Cíntia Mara disse...

Eu quero ser convidada pro casamento, viu? Hahaha
Morri de rir mesmo foi com a segunda.

Anônimo disse...

hahahhaahhah, esses seus alunos são engraçados, hahhahahaha
Agora eu não entendi a expressão do título "alisadinha no pico"???
hahahhaha
Beijos

Débora Leite disse...

'Pico' é cabelo. A Laís Doce que fala isso e eu acho super engraçado. hahaha

Design by Blogger Templates