Semsentidoalgum

Vou começar falando de uma coisa e talvez termine com outra coisa totalmente diferente porque minha cabeça ta pipocando de idéias. (ideias- pra você que já entrou no acordo ortográfico). Então se você desistir no meio do caminho, tudo bem, não ligo!

Primeiro - minha aluna preferida, lembram? Chamarei-na de C. hoje me 'aprovou' mais uma vez. (hihi). Segundo ela, eu tenho um corpão. Óbvio que na hora eu olhei pra ela e disse o famigerado 'Aham, Cláudia'. E apesar de não concordar nem um pingo, deu uma ajudadinha na minha inexistente auto-estima-pré-tpm.

Segundo - minha irmã foi ao parque terça-feira com um pseudo-namoradinho. Bem, considerando que ela tem 12 anos, isso é um tanto quanto... enciumante pra uma irmã que tem 21 anos e se lembra de como era o seu (da irmã) coração na época que ela tinha 12 anos. Qualquer afeição era AMOR ETERNO.
Nos meus 12 anos, eu gostava de um menino com o qual eu tinha certeza que ia casar. (Tive essa certeza mais uma 30 vezes ao longo da vida com meninos diferentes. oO) Portanto, to sim, morrendo de ciúmes dela. Ainda mais quando abro o orkut dela e vejo as mil comunidades apaixonadas tipo 'Já chorei na frente do pc', 'Nossa história de amor' e 'Você apareceu'. Fala se não é pra eu morreeeer de ciúme e querer trancá-la em casa até os 25 anos, quando ela realmente souber o que é AMOR. (Eu aos 21 ainda não sei direito. Aos 25 se deve saber, né?)

Terceiro - Nada melhor que uma semana curtinhaaaa. Como não trabalho na sexta, quarta e quinta passaram tããão (nem tanto, mas vou fingir que sim) leves. Apesar de serem os dias que mais trabalho, a certeza de que começou já perto do fim deu aquele UP!

Quarto - Comecei a caminhar. Mas o fato de eu quase nunca terminar o que começo faz desse fato algo que me anima e desanima ao mesmo tempo. Acordei hoje às 5:50 da manhã e fui caminhar. Não tinha uma alma viva (ou morta) na rua. Mas foi tãããão (tããão mesmo) bom! Fiquei ouvindo a leveza da Banda Crombie (ta escrito errado o nome da banda no vídeo, viu?). Eles são ótimos e ter começado o dia mais saudável ao som deles foi ótEmo!

Quinto - To cansada da faculdade. Eu sei que não é uma boa hora pra ficar cansada de faculdade, já que eu AINDA estou no 4o período, mas vocês me permitem cansar e pedir arrego agora? To cansada de ter que ler um milhão de textos de um dia pro outro, de ter que ficar falando de Fonologia do inglês sem parar, de Literatura Canadense, do professor que tem voz de pato rouco e não para de falar do Kama Sutra e da Bíblia ao mesmo tempo na aula de Produção de Texto do inglês (e o cara me adora! COMO?). To cansadaaa! To mesmo e pronto! E acabo pegando meu iPod e entrando na internet meeeexmo na hora da aula e me acabando de rir do blog da Ruiva. (Leiam que é muuuito legal mesmo).

Sexto - É bem capaz que amanhã eu faça uma coisa bem inusitada, se eu fizer, venho aqui contar pro cês, tá?   Já ta planejado, mas como tudo tem sua probabilidade ENORME de dar errado, segundo a Lady Murphy (hihi), eu conto depois se der certo.

Falei que esse post num tinha nada a ver, tá parecendo até um meme. "Seis coisas nada a ver sobre você"

beijos,

Deb.

6 comentários:

Juliana disse...

Impressão minha ou há um pequenino tom de melancolia nesse post?

Bonitinho demais você falando da sua irmã. Bem, eu tenho 26 e não sei nada de amor . E sigo com a impressão de que cada vez sei menos.

Ah, você aí cansada de literatura canadense e morrendo de inveja porque não tive essa matéria na facul e não pude cursar a que minha facul disponibilizava porque não sou fluente em inglês.
Gosto tanto da M. Atwood. Ela foi uma das minhas primeiras paixões literárias.
Todo mundo tem uma fase em que se cansa da facul. Vc vai como será quando estiver no último período.

Gente, o que leva uma pessoa a acordar Às cindo e meia pra caminhar! débinha loucaaa!! kkkk


Ah, não tem nada a ver com esse post, mas desde que vocÊ falou em um post anterior sobre seu passeio na pampulha, ando com vontade de me enfiar num avião e ir a BH.

Débinha disse...

Impressão sua não, ando melancólica que só! Where is my sanguínea temperament? hahaha

É, facul cansa, ow. Eu descobri que não gosto de estudar. Gosto de trabalhar, de sair, de viajar, de ver o mundo, as pessoas, mas de estudar, NÃO! Não gosto e pronto!

Ah, vem pra cá, flor! Vem mesmo! Minha casa está super aberta pra você! É só dizer quando vem, que ta tudo certo!!!

beeeijos

Cíntia Mara disse...

Segundo - Olha, eu estou quase nos 25 e não sei. Mas acho que trancada no quarto fica ainda mais difícil de descobrir, então liberte sua irmã quando você encontrar o amor. Cê sabe que eu te entendo perfeitamente, né? Minha irmã mais nova já tem quase 19 anos, mas isso não muda nada. Eu morro de medo dela arranjar um namorado antes de mim. Pretendentes não faltam.

Quinto - Se te consola, eu cansei da faculdade no segundo período. E olha que no meu curso o terceiro e o quarto é que são os mais difíceis. Ainda bem que a partir do quinto melhorou muito.

Bjos

amgmontavon disse...

Débinha bandida! Eu vou te dizer uma coisa: depois só piora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (atacada de TPM tb!)

Vanessa Carneiro disse...

anjo eu ainda tõ no segundo periodo e ja cansei acho q vc tem td razao de ja ta cansada no quarto! bjao

ps: curiosa pra saber o qera a coisa inusitada e correndo pra ler o outro post

Lia disse...

Cansada da facul? Bem vinda ao clube... eu tô no 6º período, mas Deb... esse tá sendo o mais preguiçoso e longo da minha vida...hehe

Design by Blogger Templates