Santa expectativa

Eu juro que queria ser uma pessoa com menos expectativas.


Não, não to falando de otimismo vs. pessimismo. Não to falando de não ter expectativa de que a vida vai ser sempre ótima e verde. Essa eu tenho (quase sempre) e acho que tem muito mais a ver com esperança do que com expectativa, mas enfim, não é disso que to falando.
Estou falando daquela maldita expectativa, daquele friozinho na barriga, daquela esperança boba de algo que numa possibilidade beeeem remota pode acontecer.

Como diria Vanessa da Mata, ♪'expeeectatiiivas desleaaaais'

Débinha

4 comentários:

amgmontavon disse...

hahaha Welcome to the club!!!

Annie Mucelini disse...

Ansiedade, cunhadíssima, que eu conheço bem hehe

(vocês não tinham que avisar quando é uma e quando é a outra?)

Unknown disse...

Lembrei de uma frase que eu li uma vez: "Queria nuncar ter expectativas, pra viver sempre de surpresas".

É, eu costumo 'assinar' os meus post, cunhada! Esse aí é da Deby. hehe

Beijos.

Débora Leite disse...

hahaha. Esqueci desse detalhe. Vou editar.

Design by Blogger Templates