Se eu fosse...

Hello, flowers!

Vi esse meme no blog da Annie, da Cíntia, e da Doce (nessa ordem, rs) e fiquei morrendo de vontade de responder também! Então, vamos lá:

* Se eu fosse um mês, eu seria…
Setembro (Adoro Setembro! Acho alegre, tranquilo, e gosto muito porque o friozinho já foi quase todo embora, mas ainda não tá super calor. Uma delícia!)
* Se eu fosse um dia da semana, eu seria… Sábado (é o único dia que eu durmo até mais tarde, e consigo fazer coisas mais 'minhas' durante o dia.)
* Se eu fosse uma hora do dia, eu seria… Três da tarde.
* Se eu fosse uma direção, eu seria… Pra freeente, Brasil! rs
* Se eu fosse um esporte, eu seria… Natação.
* Se eu fosse um momento, eu seria… Um momento bem emocionante, tipo a troca de alianças, o nascimento de um filho, a entrega de um diploma...
* Se eu fosse um líquido, eu seria… Água! Quem me conhece, sabe que eu bebo o tempo todo! rs
* Se eu fosse uma pedra preciosa, eu seria… Esmeralda.
* Se eu fosse uma árvore, eu seria… Um coqueiro. (Porque eu amo água de côco!)
* Se eu fosse uma flor, eu seria… Um girassol, né? ;)
* Se eu fosse um instrumento, eu seria… Saxofone. (Acho liiindo!)
* Se eu fosse uma cor, eu seria… Verde.
* Se eu fosse um sentimento, eu seria… Perdão (pra mim é o mais nobre.)
* Se eu fosse um animal, eu seria… Um labrador! *-*
* Se eu fosse uma fruta, eu seria… Uva, mas sem caroço.
* Se eu fosse um livro, eu seria… Uma promessa é para sempre - Robin Jones Gunn.
* Se eu fosse um personagem, eu seria… Não seria, eu sou: Cris Miller. hehe
* Se eu fosse uma comida, eu seria… Pode ser sorvete? Então, sorvete de flocos.
* Se eu fosse um lugar, eu seria… Cabo Frio - RJ (A-M-O!!!)
* Se eu fosse um objeto, eu seria… Um vestido. (Vestido é objeto, né? rs)
* Se eu fosse um filme, eu seria… Desafiando Gigantes.
* Se eu fosse um gesto, eu seria… Um abraço.

Beijos floridos,

Bel.

7 comentários:

Juliana disse...

Adorei esse " vestido é um objeto,né? " kkkk

Débora Leite disse...

Chupa que é de uva! Não pude me conter. hahahaha

Annie Mucelini disse...

Uva e sorvete! hahahaha
Santa inocência, Batman...

Unknown disse...

Esse meu Meme fez sucesso!! kkk Xd bjsssss

Lia disse...

Uva sem caroço foi o melhor...rsrs

Cíntia Mara disse...

Eu queria que todo mês fosse setembro, kkkk.

Bjos

Débora Leite disse...

Se todo mês fosse setembro, o ano seria dividido em dias e não em meses. hehehe

Hoje é dia 249 de setembro.
Ia ser difícil. Eu, por exemplo, ia perder a conta sempre. hehehe

Design by Blogger Templates