Pára o mundo que eu tô com sono! =O



Eu não me considero uma pessoa egoísta, na verdade, sou até uma pessoa bastante altruísta (ok, convencida!), mas existe uma coisa com a qual eu consigo ser EXTREMAMENTE egoísta: Meu lindo, sagrado, salve-salve sono. Se eu estou com sono, pare o mundo! Não haverá quase nada que me mantenha acordada.Estar com sono me deixa de duas, uma; ou eu fico muuuito engraçada, a ponto de falar mais bobeiras que o normal, ou muuuuuito mal humorada, mas muito mesmo, do tipo insuportável. E eu quase sempre manifesto meu segundo lado, ainda mais quando o sono é resultado de cansaço e não de uma simples necessidade fisiológica. Portanto, eu ODEIO que não me deixem dormir. ODEIO quando tentam me manter acordada se o que eu quero é um cantinho pra encostar. ODEIO quando me acordam por razões que podem esperar. E se insistem em me acordar, acreditem, eu coloco uma tromba na cara pra dar inveja em qualquer elefante!

E aqui em casa isso sempre acontece. Meu pai tem a TERRÍVEL mania de acordar as pessoas na base do grito e do susto. E eu ODEIO (cheeeia de ódio no coração... olha o câncer) acordar assustada. Ele abre a porta, entra no quarto e começa a falar como se eu estivesse acordada. Isso quando ele já não entra no quarto falando ao telefone 'Oh, Débora, fulano no telefone bla bla bla' Será que não dá pra entender que ODEIO que ele faça isso? Atrapalhar o sono de alguém é quase como que rasgar a bíblia. Sono é sagrado, PAIÊ!
Poxa, me deixa dormir!
Eu não quero saber se explodiram o mundo. Se eu to dormindo, o mundo é que espere e que se exploda depois!
Portanto, se eu to com sono, ALERTA VERMELHO! E se eu to dormindo, ALERTA LARANJA!

beijos,
Deb

2 comentários:

Cíntia Mara disse...

Eu ODEIO MUITO que me acordem. Teve um acampamento que a gente fez na mocidade e um dos meninos resolveu usar a bateria como despertador. Eu virei o bicho... por pouco não soltei um palavrão, mas briguei com minha amiga que é namorada dele, me enterrei no quarto e só conversei quando alguém apareceu com chocolate. Lá em casa todo mundo respeita muito a noite. Depois que UM dorme, os outros abaixam o volume da TV, quase não conversam, não acendem luzes (e se controlam pra não rir alto no computador). Cara, só eu sei o quanto é difícil ter uma boa noite de sono, então me deixem em paz, hahuhauahuah.

Lia disse...

Nossa Deb.. eu sou assim tbm! Meu sono é sagrado!!!

Design by Blogger Templates