Primavera (de novo)

Esse post é só porque como eu A-M-O a nossa querida primavera, eu fiz uma música só pra ela. E to colocando aqui pra vocês ouvirem (uma porque até que ficou bonitinha e outra porque eu não tenho senso de ridículo. haha)



Primavera
Débora Leite

Acordo todo dia e olho na janela
Ainda é inverno, mas já penso nela
Quando é que você irá chegar? 2x

Canto dia e noite à espera dela
Suas cores tão bonitas, seu nome é Primavera
Quando é que você irá chegar? 2x

Refrão
Flores no jardim
Pássaros cantam dentro de mim
E eu a lhe esperar
Sei que você irá voltar
Trazendo a esperança pra recomeçar 2x



Se gostarem, comentem. Se não, comentem também, mas podem ser mais gentis e menos sinceros. hahaha

beijos,
Deb.

4 comentários:

Lia disse...

Deb, parabéns!

Adorei... super legal. E vc ja ta tocando pra caramba. Adoro violão, mas minha coordenação motora não ajuda... rsrs

Débinha disse...

Valeu, Lia!
Mas não to tocando tanto assim, não. Quem toca de verdade consegue perceber que ainda há bastantes erros, mas eu vou melhorando...
beijos

Unknown disse...

Migaaaaaaa em sabia q oce canta tão bem!!!! to boba!!! e a musica ficou uma graça mesmo!!

...LoReNe...RiBeIrO... ou Lorene Zaca disse...

tchuculi do tchuco tchuco da titia Tchucorene...o

Design by Blogger Templates