A grito

E uma antiga paixão de quando eu tinha uns 12 anos (sim, nessa idade a gente se apaixona LOUCAMENTE, lembra da minha irmã?) me viu ontem e tava 'a cara' da Ave Maria.
A criatura vem cheia de graça, Senhor é convosco, pra cima de mim.
Pra cima de mim, neguinho? Pra cima de mim, nem pensar! Só por que eu to matando cachorro a grito vai achar que eu vou ficar te dando bola, ainda mais que sei a cachorrada que você fez com um bando de bobinhas por aí! Hunf!

Circulando, que cachorro, como eu disse acima, eu mato é no grito!

Deb.

5 comentários:

Cíntia Mara disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Ta vendo..perdeu a oportunidade com um certo cunhado gostosinho...hehe E ainda ia morar na quase na beira da praia!! Xd

Débora Leite disse...

Cê é boba demais! hahaha

amgmontavon disse...

Vixe, sai de perto! kkkkkkkk

Anônimo disse...

hahahahhahhaha
Cara de Ave Maria foi óteeeeeeeemo!
hhhahahahahaha

Design by Blogger Templates