SEXta-feira

Ah, eu A-MO sexta-feira.

Por quê?

1 - Sexta é o único dia da semana que eu, teoricamente, posso acordar mais tarde. (Teoricamente porque se eu acordar muito tarde, não faço nada do que eu deveria fazer no meu único dia livre)

2 - Sexta eu não trabalho (Quero dizer, trabalho. Mas só uma horinha e pertinho de casa. Nem conta, né?)

3 - Sexta eu não tenho aula (Tenho ensaio da banda à noite, mas eu adoro!)

4 - SEXTA É O DIA QUE, POR NÃO TRABALHAR E NÃO TER AULA, EU TENHO MAIS TEMPO PRA FALAR COM MINHA FLORZINHA.

5 - Sexta é começo do fim de semana e apesar de eu trabalhar sábado de manhã, fim de semana é a parte mais aguardada da semana, né?

Então, se eu fosse responder esse meme que a Bel respondeu, eu diria que se eu fosse um dia, seria sexta-feira e se fosse uma hora dessa sexta, seria 10 da noite.

Oh, sexta. HOW I LOVE YOU!

Débinha

3 comentários:

Bel disse...

Ahhh, eu também AMO sexta-feira!

As aulas da faculdade parecem que até passam mais rápido, tudo pra começar logo o fim de semana! hehe

E também porque dá pra conversar mais com a minha Katie, com meu Ted, e papear com as meninas do 'buteco'. hehe

Viva setxa-feira! \o/

Annie Mucelini disse...

Ah, safada!! hahaha

amgmontavon disse...

kkkkkkk E viva a sexta!!!!!

Design by Blogger Templates