Sobre constância
Posted at 00:56 | Marcadores: Dias ou noites, Falando sério, Sobre a vida | 1 Comments
Oh, joga tudo no lixo!
Posted at 22:15 | Marcadores: Lapsos floridos, Sobre a vida, Vida de letreira | 2 Comments
Ainda bem que você existe
![]() | |
Nossa primeira foto. Volta Redonda - 13/12/2009 |
Nossa amizade é uma flor linda, dessas de espécies raras, mas encantadoras, que Ele plantou e cuidou com todo carinho. E, hoje, ao relembrar os momentos que passamos juntas há um ano atrás, quando o virtual se tornou real, vemos que o que era botão, desabrochou, floresceu e se tornou uma flor cheia de vida, e cheia de sonhos.
Durante esses dois anos de amizade, e um ano desde que nos conhecemos, vivemos experiências que nos fizeram crescer e aprender uma com a outra, e compartilhamos momentos únicos, cheios de sorrisos, em diferentes lugares e com pessoas especiais.
Em Manaus - Julho 2010 |
Por tudo isso, somos gratas ao Senhor, que por sua infinita bondade e misericórdia, traçou um plano perfeito para as nossas vidas, assim como tudo o que Ele faz. Nos criou, planejou que nos conhecêssemos, fez de nós amigas e plantou flores e sonhos em nossos corações.
Como sempre dizemos uma para a outra: "Ainda bem que você existe!"
Filipenses 1:3
Bel e Débinha.
Posted at 00:20 | Marcadores: Nós, Sobre a vida | 2 Comments
Você não sabe de nada!
Posted at 01:58 | Marcadores: Impulsos, Sobre a vida | 4 Comments
À minha turma
Olá, jardim!
Enfim, estou de férias, formada e feliz! Glória a Deus!!! \o/
Essa semana, peguei as notas e, ontem, finalmente entreguei a minha monografia: A Expressividade Estilística em Marisa Monte. Não teve defesa, só a revisão e a avaliação do trabalho escrito, que foi aprovado com êxito, graças a Deus!
Quinta-feira, foi a despedida oficial da minha turma, que agora leva o nome de Turma Professora Roberta Barros da Fonseca, nossa querida e exemplar professora de Língua Inglesa. Fizemos um café da manhã e um amigo oculto, e foi tudo lindo, emocionante, e recheado de lágrimas e sorrisos.
Eu havia escrito um texto para eles e li antes do amigo oculto, em meio a lágrimas e soluços, meus e de todos. Quando terminei, ganhei uma porção de abraços e agradecimentos, foi um momento lindo e único, o mais emocionante de todos esses anos da faculdade... Pelo menos, até a formatura. rs
Eu sou uma pessoa cheia de saudades. Sinto saudades da minha infância, das minhas professoras do primário, de jogar queimada e andar de bicicleta a tarde toda. Tenho saudades do meu ensino médio, e de tudo o que eu vivi naquela época. E, hoje, sei que vou morrer de saudades de vocês.
Vou sentir saudades da Heloína, sempre tão atenciosa e prestativa. Do Sleman, sempre sorridente e com uma palavra amiga no momento certo. Vou sentir saudades da Flavinha, com seu jeitinho tranqüilo e meigo de todos os dias. Da Laura, quietinha e observadora. Da Andréia, com seu bom humor e suas piadinhas. Do Tiago (e da chapinha dele, rs), sempre bondoso e prestativo.
Vou morrer de saudades do meu quarteto Fantástico: da doçura, da meiguice e dos olhos azuis tão compreensivos da Andrea. Da sensibilidade, da determinação e do jeitinho de falar da Mari. Da Virgínia, minha companheira de todos os trabalhos e todos os momentos, que cresceu tanto e me ajudou a crescer também. Agradeço a vocês três por todas as conversas, lágrimas e sorrisos que compartilhamos. Levarei vocês comigo para sempre, dentro do meu coração.
Vou sentir saudades da Leid, uma menina mulher linda e dedicada. Dos cachinhos da Vívian, sempre tão elegante e linda. Da Rosinha, com seus sorrisos sinceros e sua energia contagiante, agora, em dose dupla, rs. Da Monalisa, com seu inglês lindo, que dá vontade de ficar ouvindo e ouvindo. Da Ellen, sempre esforçada e estudiosa.
Vou sentir saudades do Leandro, o amigo de todos, sempre pronto a ajudar. Da Evelyn, com suas pérolas e seu gosto musical apurado. Da voz, da postura e da delicadeza da Rosana.
Vou sentir saudades de mim mesma, do que fui e do que aprendi enquanto estive com vocês, mas o que eu mais vou sentir saudades é de nós todos juntos.
Isabel Damasceno.
Posted at 23:56 | Marcadores: Literariando, Na sala de aula, Sobre a vida, Vida de letreira | 5 Comments
Um pouco sobre Isabel
Ei, flores!
Depois de um looongo tempo me desdobrando pra dar conta do fim do estágio/monografia/trabalhos/provas/semestre/faculdade, estou quase de férias - e quase formada! O estágio acabou, os trabalhos e as provas, também, a monografia tá nos últimos detalhes de revisão, e a faculdade... snif, chegou ao fim.
Aproveitando que tô um pouco mais livre, vim responder um desafio feito por uma amiga minha queridíssima, a Aline, dona do blog Confissões de Psicóloga. A Aline é um presente de Deus na minha vida, uma bonequinha loira de olhos azuis, filha de pastor como eu, e psicóloga. Nos conhecemos há uns 4 anos no orkut, e nos vimos pessoalmente durante uma tarde super agradável que passamos juntas no ano passado, no Rio.
O Confissões de Psicóloga é um blog super fofo e bem organizado. Nele, a Li escreve sobre uma porção de coisas legais, incluindo Psicologia, Cristianismo, música, relacionamentos, viagens etc, e num desses posts, ela fez esse desafio ao Flores Que Sonham:
1. O que te levou a criar um blog?
Eu sempre gostei de escrever, apesar de não ter tido muito tempo ultimamente. O blog surgiu como uma ideia de ter um lugar onde eu pudesse expressar minhas ideias e escrever sobre o que eu quisesse. Aí eu conheci a Debarinha, que também gosta de escrever, e pronto: plantamos o Flores Que Sonham.
2. O que tira você do sério?
Injustiça sempre me tira do sério! Gente arrogante, que se acha superior e não valoriza as coisas boas das outras pessoas, também; e quando alguém fica teimando comigo, mesmo estando errado.
3. Você tem alguma mania ou vício?
Ixi, não sei... Eu tenho mania de lavar as mãos, mas gosto de pensar que são hábitos de higiene, hauhauhauh. E também bebo água o tempo todo.
4. Qual a sua melhor lembrança?
Ah, são tantas! Tenho boas lembranças da minha infância; dos almoços em família na casa dos meus avós, com a casa cheia de tios, tias e primos; do meu 3º ano do ensino médio; dos momentos que passei com a Annie, o Dan e a Débinha em Dezembro do ano passado; das férias de Julho desse ano, em Manaus; e, agora, da faculdade.
5. Qual seu maior sonho? Eu tenho muitos sonhos, não é a toa que este blog se chama Flores Que Sonham, hehe. Dentre eles, sonho me realizar profissionalmente, de acordo com os planos do Senhor. Me casar de noiva, com um buquê lindo e uma festa alegre e aconchegante. Ter um casamento no centro da vontade de Deus, ser mãe e construir uma família que honre ao Senhor. Viajar, conhecer a Inglaterra. E, no momento, sonho conhecer o museu da Língua Portuguesa.
6. Se fosse um dinossauro,como se chamaria?
Hauhauhauh, não faço ideia!
7. Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
Quando eu era criança, meu sonho era ser uma das Chiquititas! hehe

8. Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria.
Não pode faltar vestido, porque eu amo! Jamais usaria roupa indecente, tipo curta, transparente ou decotada.
9. Um lugar q ama.
Cabo Frio - RJ.
10. Que filme você amou e recomenda?
Desafiando Gigantes, meu preferido!
11. Qual o último livro que você leu? Só Para Meninas Apaixonadas, da Eveline Ventura. Eu acompanho o blog da Eveline desde que li o Só Para Meninas, e adoro tudo o que ela escreve. Esse ano, ela lançou o Só Para Meninas Apaixonadas, que traz temas ótimos sobre o namoro cristão.

12. Qual palavra te define?
Determinação.
Não vou indicar nenhum blog, mas quem quiser responder, fique à vontade, e avise pra eu poder ver ;)
Beijos,
Bel.
Posted at 17:03 | | 2 Comments
ABSURDO
Posted at 13:43 | Marcadores: Falando sério, Na sala de aula | 1 Comments
NÃO!
Posted at 19:37 | Marcadores: Estranhezas | 1 Comments
Libertador!
Tirando a minha pose estranha, a foto ficou legal. E lembram de 'C', a aluna preferida? Olha ela aí à minha esquerda. *-* |
Posted at 22:17 | Marcadores: Impulsos, Na sala de aula, Sobre a vida, Vida de letreira | 2 Comments
Tenha um pouco de fé
Ele conversou o tempo todo;
Mas não me deixou nem um pouco
mais sábio
Apesar de tudo o que disse.
Andei um quilômetro com a Tristeza,
E ela não disse uma palavra;
Mas, ah! As coisas que aprendi
Quando a Tristeza andou comigo!"
Robert Browning Hamilton
beijos,
Posted at 22:49 | Marcadores: Falando sério, Literariando | 2 Comments
'Ele dorme durante as tempestades'
"Amigos, se cuidarmos das coisas importantes da vida, se formos corretos com aqueles que amamos e nos comportarmos bem com nossas famílias, nossa vida não será amaldiçoada com a dor lancinante das questões não resolvidas. Nossas palavras serão sempre sinceras, nossos abraços serão apertados. Nunca chafurdaremos na agonia do 'Se eu tivesse agido assim...'. Poderemos dormir durante a tempestade.
E quando for a hora, nosso adeus será completo."
Do livro 'Tenha um pouco de fé' de Mitch Albom.
Posted at 12:00 | Marcadores: Lapsos floridos, Sobre a vida | 1 Comments
Lá do alto
beijos,
Deb
Posted at 00:46 | Marcadores: Dias ou noites, Falando sério, Sobre a vida | 4 Comments
É fim de semestre, mas eu ainda to viva!
Posted at 11:16 | Marcadores: Estranhezas, Impulsos | 2 Comments
Em linha (nada) reta
Minhas emoções variam demais. Sei que isso é, provalmente, reflexo da TPM e que eu já deveria ter me acostumado com isso, mas fato é que eu sou daquelas pessoas que está sempre 'all over the place'. Minha mente não funciona 'em etapas', ela está em todas as etapas de uma vez. Meus planos às vezes começam no fim, vão pro começo, passam pelo meio e, vez ou outra, mudam de repente. Mas eu me entendo (ou tento). O que as pessoas podem chamar de desorganização (e eu às vezes chamo também), eu to aprendendo a chamar de 'eu', o que pode parecer impulsividade, sou 'eu'. É que isso já faz parte de mim, sabe? Eu tento planejar as coisas e seguir uma linha de raciocínio, e quando é preciso, eu até consigo seguir as regras e a estrutura, mas quando ta só nas minhas mãos, quando depende só de mim, o negócio é ir fazendo. Eu vou aprendendo as regras do jogo a medida que eu vou jogando e é assim que eu sou. Vou tomando as decisões quando tenho que tomar, sem esquentar demais a cabeça pensando dias naquilo, quando for a hora, eu penso. Eu sei que isso pode até soar meio 'descompromissado', meio 'relapso', meio 'meio', mas não é.
E eu até entendo as pessoas 'straight line', aquelas que traçam um plano e vão com ele até o fim. Mas eu acho que pessoas assim têem mais dificuldade para entender os percalços da vida. Se você não consegue se divertir no percurso da caminhada, acaba virando monotonia, e a vida deixa de ter prazer. Porque planos podem mudar, o que não pode mudar é a alegria da vida. É andar de montanha russa de vez em quando e largar mão do carrossel. É viver com intensidade, correr mais riscos, dar a cara à tapa, é ter coragem de sofrer. Segurança é bom, mas como diz meu pai, 'Tudo que é demais é muito.'
A vida é assim. A minha vida é assim.
Wavy,
Deb
Posted at 21:32 | Marcadores: Estranhezas, Lapsos floridos, Sobre a vida | 2 Comments
'Nada do que foi será'
De ter ido embora quando fiquei.
mas não dormi.
dos quilos que não perdi.
Posted at 15:20 | Marcadores: Lapsos floridos, Sobre a vida | 0 Comments
Memezinho
Eu não sou muuuito fã de memes, (ou sou, mas não admito. hihi) mas eu vi esse no blog da Cintia e quis fazer.
Regras:
* Colocar a foto de tagged no post, mas ta dando erro. Depois eu coloco.
* Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder.
10 ou mais coisas sobre mim
1. Verde é a minha cor favorita.
2. Eu não gosto de abóbora.
3. Eu tenho um montão de amigos.
4. Eu faço coleção de xícaras, mas só tenho duas. (hihi)
5. Eu aaaaamo viajar.
6. Num trabalho de inglês da escola, minha irmã disse que eu sou uma irmã muito legal, mas que às vezes sou chata.
7. Eu acho meu pai a pessoa mais engraçada do mundo.
8. Eu sei absolutamente NADA sobre química.
9. Eu to ficando com preguiça de terminar esse meme.
10. Não vejo a hora desse semestre acabar e as férias chegarem.
5 manias
1. Eu sempre como no mesmo prato há uns 10 anos.
2. Eu fico fazendo um barulho estranho com a boca. Eu não percebo, e meu pai sempre me xinga.
3. Minhas orações sempre começam com 'Senhor meu Deus e nosso Pai'
4. Eu não consigo dormir se a porta do guarda-roupas estiver aberta.
5. Eu sempre tiro um pedacinho minúsculo do pão e como a parte maior, porque eu acho que não vou dar conta de comer o pão inteiro. Minha mãe odeia quando abre o saco de pão e tá cheio de 'pedacinhos' lá.
5 coisas que me irritam
1. A insistência da minha irmã.
2. Não poder dormir quando to com sono.
3. As frescuras da minha mãe.
4. Gente curiosa.
5. Pseudo-cults.
6 coisas que eu adoro
1. Estar com meus amigos.
2. Viajar.
3. Viajar com a Bel.
4. Inglês
5. Chocolate.
6. Tocar violão.
5 Hobbies
1. Viajar
2. Tocar violão.
3. Ouvir música.
4. Traduzir.
5. Escrever.
5 coisas que ninguém (ou quase ninguém) sabe sobre mim
1. Eu tenho uma lista de coisas para fazer antes de eu morrer. (é porque depois de morta não dá. hehe)
2. Belzinha e eu temos um caderno de memórias.
3. Eu nunca fiquei internada.
4. Eu já tomei uma pedrada na cabeça.
5. Eu já fui à NASA
Meu maior sonho (tenho 2, tá?)
Ser mãe.
Traduzir um Best Seller.
Meu maior medo
A ausência de algumas pessoas.
As coisas mais importantes da vida
Deus
Família
Amigos
Viajar
Não vou taggear ninguém. Quem quiser fazer, faça.
beijos,
Deb
Posted at 00:45 | Marcadores: Estranhezas, Memes, Sobre a vida | 4 Comments
Eu e os animais
'Oh, que cachorro bonitiiiiiinho'
'Ah, que gatinho foooofo'
'Olha só esse sagui'
'E esse jacaré do papo amareloooo' Cuti cuti cuti.
Certamente essas frases não foram ditas por mim porque eu confesso: Não sou das maiores fãs de animais! Não sei cuidar de bichos. Ou eu dou comida demais ou comida de menos, ou não consigo cativá-los e eles acabam me mordendo, ou eu simplesmente não vejo muita graça. Mas o engraçado é que ultimamente tem me dado uma vontade danada de ter um cachorro. Um desses que não latem, não sujam, não soltam pêlos, não mordem, não ficam doentes e não morrem que é pra eu não me apegar e depois sofrer.
É, acho que é melhor arrumar um de pelúcia mesmo, né? É por isso que eu digo que sou muito melhor com pessoas...
beijos,
Deb
Posted at 15:10 | Marcadores: Estranhezas, Sobre a vida | 2 Comments
Eu soooou sinceeeero - mas pra quê?
Posted at 20:11 | Marcadores: Estranhezas, Na sala de aula | 3 Comments
Cidadã do mundo
Posted at 13:54 | Marcadores: Cidadã do mundo | 3 Comments
Mais uma do meu paiLhaço.
Estávamos assistindo um jornal e eu percebi que os apresentadores que costumavam apresentar o jornal em pé, agora estavam sentados.
Eu: 'Olha, eles estão sentados de novo.'
Ele: 'É que ela tá com problema de varizes e ele tá com problema de hemorróidas'
HUAHUAHAUHAUHAUAH
Deb
Posted at 13:05 | Marcadores: Em família, Meu PaiLhaço | 1 Comments
Então é Natal?
O Natal do ano passado foi um dos mais especiais pra mim. Papai do Céu
Posted at 15:28 | Marcadores: Dias ou noites, Sobre a vida | 2 Comments
Oh fim de semana!
Fim de semana delícia foi esse! Vou deixar, então, uma frase que eu achei super impactante:
"A expressão direta do amor é identificar uma necessidade e agir. Simples e prático assim."
E um refrão delicinha de uma música que ouvi, de uma moça chamada Amanda Sá. Achei o Myspace dela e confesso que ela é muito melhor ao vivo! A música se chama 'Fim de semana'. Ouve lá!
http://www.myspace.com/amandadesa1
"Pensei tanto sobre nós dois,
Eu tinha planos pro nosso amor.
Como é que pode o tempo apagar
Tudo que um dia você me deixou."
beijos,
Deb
Posted at 00:13 | Marcadores: Dias ou noites, Música | 2 Comments
O mistério dos velhinhos 'vampiros'
Posted at 20:39 | Marcadores: Estranhezas | 2 Comments
Até logo procrastinação!
Já disse que eu não gosto de estudar? Não? Mas eu não gosto! Não gosto mesmo e isso é fato. Nem adianta vir me dizer que 'estudar é importante pra ser alguém na vida' que essa história de 'ser alguém na vida' é a coisa mais esquisita que eu ouço desde que era criança. Coisa mais engraçada! Todo mundo é alguém na vida, ora bolas. Se você existe, é alguém!
Mas não gostar de estudar não me faz não estudar. Eu só não estudo com tanto afinco, com tanta dedicação como deveria e poderia. Comigo tudo é na última hora, se a prova é amanhã, eu estudo hoje. Se o trabalho é pra daqui duas semanas, eu vou fazer no 13° dia, me descabelando e dizendo pra mim mesma 'por que você deixou isso pra última hora?' mas aí, eu mesma respondo 'uai, porque você é assim, né?'. É tudo na adrenalina, nos 45 do segundo tempo, pedindo uma prorrogaçãozinha de leve e dando raça pra ver se sai um golzinho, mesmo um assim, meio de barriga. E o engraçado é que sempre sai. Porque é assim que eu funciono. Eu já tentei mudar, já tentei organizar o meu tempo, mas não dá! Tocar violão é mais legal, mexer na internet é mais legal, ir às festinhas é mais legal. Estudar? Aí, estudar a gente deixa pra amanhã, pra depois, pra daqui a pouco. (Lembrei de um episódio do Menino Maluquinho em que ele diz 'Minha mãe não entende que arrumar o quarto é uma coisa que a gente quer fazer amanhã, depois, daqui a pouco, mas não agora') Agora me diz uma coisa, como é que eu, que não gosto de meter a cara nos livros e cadernos consegui passar numa faculdade federal e ainda decidi entrar no ramo da educação? Só Deus mesmo! E agora tenho que ficar cobrando dos meus alunos que eles façam o que eu acho tãããão chato de fazer, mas bem, tenho que manter a pose e fazer com que eles acreditem, pelo menos por enquanto, que 'pra ser alguém na vida' o negócio é estudar! Aff!
beijos,
Deb
Posted at 12:00 | Marcadores: Na sala de aula, Vida de letreira | 4 Comments
Falar do quê, hein?
E eis que eu, no auge da minha falta de criatividade, peço minha amiga pra me dar um tema pra falar aqui no blog.
Paty: 'Noivados'
'Como assim, Paty? Falar do fato de que tá todo mundo noivando e a gente aqui, encalhada?'
E o pior é que é verdade, toda vez que eu abro o Facebook tem alguém ou 'em um relacionamento sério com' ou 'noivo(a) de' ou 'casado(a) com' ou com fotos de grávida, ou do bebê que nasceu. Bem, é claro que a vida não se resume a encontrar a tampa da nossa panela, mas ter essa tampa perdida por aí bate um baita 'desesperozinho' na gente, né? (se você discorda, parabéns por ser assim, tão resolvido(a). hehe)
Mas aí a Paty diz: 'Não. Por que as pessoas ficam noivas?'
'Que raio de pergunta é essa?'
Ow, como assim? A resposta parece tão óbvia. As pessoas ficam noivas porque querem casar, né? Ou não? É igual, engravidam por quê? Engravidam porque querem ter filhos, oras! (com exceção dos acidentes) Se a pergunta ainda fosse 'Por que as pessoas namoram?' eu até entenderia. Porque tem gente que namora porque gosta, porque sente a necessidade de estar perto, porque precisa se comprometer, porque namoro, na maioria das vezes, leva ao noivado que leva ao casamento que leva à família. Mas tem os casos de namoro por pura carência também, não tem? Tipo 'eu to aqui, você ta aí, que tal ficarmos juntos?' Aí, vai! Não vou discutir o mérito dessa escolha, mas essa sim, seria uma pergunta que eu entenderia. Agora 'por que as pessoas ficam noivas' é muito óbvio, né? Se tá noivo é porque já sabe o que quer, já passou a fase de ficar testando pra ver se dar certo, é a hora de fazer acontecer. Eu, pelo menos, acho que é assim.
Depois, por fim, sem saber do que falar, Paty me sugeriu que eu falasse do feriado.
'Falar do quê? Dos mortos?'
Paty 'Fala do noivado dos zumbis no feriado.'
'Putz, Paty. Cê ta com muita criatividade. Cê quer escrever lá?' hahahaha
E bem, acabou que eu falei, falei, falei e não falei nada. Mas tudo bem, to me sentindo meio assim mesmo. Andando, andando, andando e não saindo do lugar, mas isso é assunto pra outro post.
beijos,
Deb.
P.S.¹: Meu laptop está em coma profundo. Não sei o que aconteceu, mas ele simplesmente não liga. Oremos por ele que já está no hospital e espero que não vá pro céu dos laptops, porque eu depositei 'toda minha vida' nele! Ó céus!
P.S.²: E eu estou aqui, então, no meu pc velho e fuçando as músicas que têm nele e achei um bocado de músicas do Backstreet Boys e é claro que to me acabando com 'As looooong as you loooove me' ♪
Posted at 00:33 | Marcadores: Dias ou noites, Impulsos, Lapsos floridos, Música, Sobre a vida | 7 Comments
♪ "Tem gente enganando a gente"
Pessoas sanguíneas dizem sim pra tudo.
'Vamo tomar sorvete de abacaxi com jiló D. Sanguínea?' Siiiiim.
'Vamo escalar o Everest, D. Sanguínea?' Siiiiim.
Pessoas sanguíneas dizem 'sim' mesmo não podendo. Só pra agradar, mesmo quando deveriam ter dito não. Mas se elas disseram sim, elas costumam honrar suas promessas. Mesmo que demore, mesmo sem vontade, mesmo se
a r r a s t a n d o. Elas fazem (quase sempre).
E as pessoas sanguíneas costumam levar muito a sério as promessas e os 'sins' dos outros. Se você disse que vai fazer alguma coisa, a D. Sanguínea vai contar aquilo como certo, vai planejar a vida dela contando com aquilo, por isso é muito fácil pras pessoas sanguíneas se decepcionarem. Porque muita gente, ao contrário dos sanguíneos, diz sim sem querer, mas depois diz não, afinal, nem tudo é sim pra sempre, né? (Profundo, hein?)
'Vamo viajar pra Argentina?'
'Vamooooo' (Junta dinheiro, organiza a vida e tem certeza que vai passar as próximas férias esfriando o... em Bariloche)
'Ah, acho que não vai dar mais'
'Como nãããão?' E o mundo acabou.
♪"Mas eu sei que um dia a gente aprende, se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo"
beijos,
Deb
Posted at 17:00 | Marcadores: Impulsos, Lapsos floridos, Sobre a vida | 7 Comments
Brooke Fraser - Eu indico!
Seguinte, se tem uma coisa que eu amo nessa vida pimpante é música. Quem me conhece sabe que eu cantarolo o dia todo, se não em alto e bom som, na minha cabeça tem sempre um maestro a todo vapor. Tudo me lembra uma música, tudo mesmo. E eu super gosto de ser assim. Portanto, como uma apreciadora da boa música, minha dica de hoje é Brooke Fraser e seu novo cd, Flags.
Brooke é da Nova Zelândia, possui 3 cds solo e faz parte do Hillsong - Austrália. Depois de 3 anos sem lançar um CD solo, Flags chegou superando todas as expectativas. O CD é tooodo bom, e apesar de estar bastante inovador, está muito a cara dela. A voz dela está muito mais 'gostosa', as músicas são daquelas que a gente ouve, ouve, ouve e quer continuar ouvindo.
Ta aí uma delícia de dueto dela com o vocalista do Aqualung. Perfeito!
E não vou ser hipócrita dizendo que comprei o cd, porque não comprei. Mesmo porque acho que nem chegou no Brasil. Baixei mesmo, e quem quiser baixar também, ta aí o link www.tehorng.com/artists/brooke-fraser/flags
Ouça e me diga se gostou.
beijos,
Deb
Posted at 19:36 | Marcadores: Música | 3 Comments
Who I am
![]() |
Me senti uma palhaça com essa descrição super acertada sobre mim. ¬¬ |
Posted at 14:46 | Marcadores: Lapsos floridos, Sobre a vida | 5 Comments
TPM


Posted at 20:31 | Marcadores: Impulsos, Sobre a vida | 3 Comments