TPM

De todos os significados possíveis que essa sigla possa significar, o que mais me descreve é o Tensão no Período Menstrual. Não é só pré e não é só pós, é ALL THE TIME! E apesar de eu achar chatérrima essa história de viver a mercê dessa tensão, eu preciso admitir que sou, sim, mais uma vítima dela. Culpa dos hormônios! Argh!!!

Eu sou daquelas que passa por todos os estágios possíveis. Antes da "bendita" chegar, eu sei que ela ta chegando porque eu ligo a televisão e choro! Literalmente. Não é drama. 
Todo dia, antes de ir pro trabalho, eu assisto a um jornal desses bem sangrentos mas que eu gosto, enquanto to me arrumando, tomando café etc e tal. E esse jornal é meu termômetro oficial. Qualquer notícia, seja de um sequestro que acabou em morte ao achado de uma melancia gigante na fazenda do seu Zé lá no Norte de Minas, me fazem chorar. Dá aquele aperto na garganta e eu choro, choro mesmo. Aí, é batata, é a "bendita" chegando.

Depois do estágio "sentimental sem filtro", vem, meio que se amontoando junto com a choradeira, o "impaciência sem filtro". Eu viro o cúmulo do cúmulo da falta de paciência! Qualquer coisa me deixa muito irritada, com vontade de quebrar o mundo todo com um bastão de baseball (exageraaaada). Pessoas folgadas nem queiram passar perto de mim, porque se folga é uma coisa que me irrita naturalmente, nesse período então, eu dificilmente vou segurar a língua na boca. Ah, e eu tenho uma coisa muito engraçada, quando fico nervosa, meu nariz coça. Então, nesse período, fico quase que com uma alergia constante. hahahaha

Tem também o estágio "exagero sem filtro". Nesse estágio, eu viro a hipérbole em pessoa. É tudo demais, tudo muito grande, o mundo ta acabando. As coisas têm que ser pra ontem e eu tenho que viver intensamente hoje porque sabe-se lá se vou morrer amanhã! Uma afobação só, e tempestade em copo d'água é uma constante.

E por último vem o estágio, "desabafo sem filtro". Eu preciso conversar, falar, preciso que todos me ouçam, me entendam, me amem (também conhecido como o "carente sem filtro"). Preciso que o mundo me compreenda, ora bolas! EU PRECISOOO! (olha o estágio "exagero sem filtro" entrando aí.)

Enfim, um post meio "queima-filme". Parece que eu sou A inconstante, mas não é tão assim, não. É que hoje eu já passei por todos os estágios. Agora mesmo, eu to passando do exagero pro desabafo.e Então, MUNDO, ME ENTENDAAAAAA!

beijos,
Deb

3 comentários:

Cíntia Mara disse...

E eu que ando "um monte de coisa sem filtro" mesmo sem TPM. Tá osso, viu!

Felipe Fagundes disse...

Excelente post! #euri
TPM parece uma coisa tão surreal pra que tá de fora...

Lia disse...

Sem bem o que é isso... passo por todos estes estágios...Chorar?! Em comercial de margarina... ou detergente...rsrs

Design by Blogger Templates