Minha vida segundo...



...Marisa Monte.

Vi esse meme no blog da Ju e fiquei com vontade de responder mas me contive, depois vi no blog da Cíntia e não consegui mais me controlar, rs.

É bem legal: você escolhe um cantor ou banda e responde às perguntas utilizando os nomes das músicas. Eu escolhi a Marisa porque, como tenho utilizado várias canções dela na minha monografia, ela é a minha 'preferida da vez', rs.

Você é homem ou mulher: Sou seu Sabiá

Descreva-se: Grão de Amor

Como se sente: Satisfeito

Descreva o lugar onde você mora: Vilarejo

Se você pudesse ir pra qualquer lugar, pra onde iria? Onde Você Mora

Seu meio predileto de transporte: O Bonde do Dom

Seu melhor amigo: Já Te Falei

Você e seu melhor amigo são: Mistério do Planeta

Como está o tempo? Gotas de Luar

Sua hora do dia preferida: Da Aurora Até o Luar

Se sua vida fosse um seriado, como ele se chamaria? Só Dá Ela

O que é a vida pra você? Sonhos

Seu relacionamento: Já Sei Namorar

Um medo: Lágrimas e Tormentos

Que conselho daria? Não Vá Embora

Pensamento do dia: O Amor Não é Jogo de Azar

Uma motivação: O Céu

Eu quebrei a cabeça um pouquinho, mas foi divertido! ;)

Beijos floridos,

Bel.

6 comentários:

Débora Leite disse...

Se sua vida fosse um seriado, como ele se chamaria? Só Dá Ela

Uuuui! Só da você, xuxu! hehehehe

Cláudio Daniel disse...

que legal!!!

=D

Juliana disse...

Eu amooo a Marisa! ah, eu quero saber direitinho sobre essa monografia.

Minhs favorita dela não tá aqui: Alta noite! Choro demais ao ouvi-la!!

Adorei o nome do seu seriado tb! hehehe

beijosss

Elaine Gaissler disse...

Muito legal seu post! As letras de Marisa são tudo mesmo rsrs!!

Ju disse...

As suas respostas ficaram maneirissimas. Adorei.
Parabéns pelo blog !!!
Deus te abençoe.

Cíntia Mara disse...

Ficou legal :)
"Só dá ela", hahaha. Essa foi engraçada.

Bjos

Design by Blogger Templates