Brooke Fraser - Eu indico!


Seguinte, se tem uma coisa que eu amo nessa vida pimpante é música. Quem me conhece sabe que eu cantarolo o dia todo, se não em alto e bom som, na minha cabeça tem sempre um maestro a todo vapor. Tudo me lembra uma música, tudo mesmo. E eu super gosto de ser assim. Portanto, como uma apreciadora da boa música, minha dica de hoje é Brooke Fraser e seu novo cd, Flags.

Brooke é da Nova Zelândia, possui 3 cds solo e faz parte do Hillsong - Austrália. Depois de 3 anos sem lançar um CD solo, Flags chegou superando todas as expectativas. O CD é tooodo bom, e apesar de estar bastante inovador, está muito a cara dela. A voz dela está muito mais 'gostosa', as músicas são daquelas que a gente ouve, ouve, ouve e quer continuar ouvindo.


Ta aí uma delícia de dueto dela com o vocalista do Aqualung. Perfeito!

E não vou ser hipócrita dizendo que comprei o cd, porque não comprei. Mesmo porque acho que nem chegou no Brasil. Baixei mesmo, e quem quiser baixar também, ta aí o link www.tehorng.com/artists/brooke-fraser/flags

Ouça e me diga se gostou.

beijos,
Deb

3 comentários:

amgmontavon disse...

kkkkk Tá óteeemo!!! Eu comprei pelo itunes na manhã do lançamento pq não queria esperar mesmo.kkkkk
Quero ser como ela qdo eu crescer!!!

Cíntia Mara disse...

Gostei ;)

Vanessa Carneiro disse...

Gostei da música assim que conseguir uma folga maior baixo o CD e ouço e depois te falou o q achei
bjao

Design by Blogger Templates