Em Volta Redonda


Bárbara, Deb, Ju e Jaque

Nesse feriado de 12 de outubro eu fui passar uns dias com minha florzinha, a Bel. E como sempre acontece quando nos encontramos, tivemos ótimos dias. Eu pedi tanto a Deus que esse feriado demorasse a passar e Ele me atendeu, eu consegui descansar e ter um tempo tão bacana que parece que fiquei fora de casa por muuuito tempo.

Fui pra lá na quinta passada (07/10) e como fui de avião, passei no Rio capital antes de ir pra Volta Redonda. Encontrei com a Ju (a do Fina Flor) que é uma lindeeeeza de uma pessoa. E eu tive certeza que daquela graciiinha de pessoa é que realmente saíam os textos mais bacanas do blog mais legal que existe. (puxa-saaaaco!) E ela tem um suuuuper sotaque carioca. A coisa mais gostosa de ouvir! (eu adoooro sotaque carioca e super achava que conseguia imitar, mas aí a Ju disse que eu não sou boa nisso. =( hahaha) Além da Ju, conheci a amiga dela, a Jaque, que, de tanto eu 'ouvir' falar dela, já a considerava minha super amiga de infância e quando nos conhecemos pessoalmente, dispensamos as apresentações. hehe E conheci também a Bárbara, a salvadora do dia! Ela foi suuuper gracinha de ter me levado de carro do aeroporto até a rodoviária. Apesar de rapidinho, foi legal nosso encontro, ainda fomos intituladas de 'As princesas do Chevette'. (na verdade quem recebeu o elogio primeiro foi a Jaque, mas o cara deve ter ficado sem graça de não elogiar nós todas que voltou e 'terminou o serviço'. hahaha)

Fui então para VR. E nossos dias ficaram divididos entre ir à aula com ela na sexta (conheci o povo bacana da sala dela e até participei da aula), ir à lojas de vestidos de noiva, à estúdio de fotografia (é que minha florzinha está 'casando' e eu, como madrinha ou dama ou qualquer outra função que ele me dê, fui fazer companhia pra ela).

Mari e Deb
Mona, Deb, Bel e Ju
No sábado, Ju, Jaque, Monalisa e Mari (filha da Mona) foram pra VR passar o dia com a gente e foi óóóótemo! Tiramos muitas fotinhos, rimos, conversamos e nem parecia que era a 'primeira' vez que as meninas do CHAT que eram só amigas virtuais estavam se encontrando.  Recebemos um telefonema da Manu, lááá de Manaus. A única parte chata foi o pequeno acidente com a Mari. Ela caiu no zoólogico e machucou a boca. Tadinha! Mas ainda bem que não foi nada grave!

Os outros dias foram super bacanas também. Tomamos açaí (e apesar de o de BH ser bem melhor, o de lá deu tava 'tomável'), fomos à pizzaria, fomos ao cinema e assistimos Tropa de Elite 2 (filmaaaaaço a propósito).

Deb e Bel
É sempre ótimo estar com minha pequena e como eu sempre digo, ela é a melhor amiga que eu poderia pedir a Deus e nossa amizade é o melhor presente que Ele poderia me dar. Ainda bem que ela existe!


beijos,
Deb


4 comentários:

Ju disse...

Aiaia...acho que essas coisas só acontecem aqui no Rio de Janeiro...'As princesas do Chevette'. Eu acho lindo o sotaque mineirim uai.
=D

Cíntia Mara disse...

Ain, que lindo!
Sabe que eu quase me senti presente nesse encontro de sábado? Vocês duas comeram no Subway, super a minha cara isso, hahaha.

Beijos

Unknown disse...

Como assim 'casando'!? Perdi alguma coisa?!?!?!

Cláudio Daniel disse...

Sua flor tá "casando"?? Acho que tbm to perdendo alguma coisa...^^

Design by Blogger Templates