Falar do quê, hein?

E eis que eu, no auge da minha falta de criatividade, peço minha amiga pra me dar um tema pra falar aqui no blog.

Paty: 'Noivados'
'Como assim, Paty? Falar do fato de que tá todo mundo noivando e a gente aqui, encalhada?'

 E o pior é que é verdade, toda vez que eu abro o Facebook tem alguém ou 'em um relacionamento sério com' ou 'noivo(a) de' ou 'casado(a) com' ou com fotos de grávida, ou do bebê que nasceu. Bem, é claro que a vida não se resume a encontrar a tampa da nossa panela, mas ter essa tampa perdida por aí bate um baita 'desesperozinho' na gente, né? (se você discorda, parabéns por ser assim, tão resolvido(a). hehe)

Mas aí a Paty diz: 'Não. Por que as pessoas ficam noivas?'
'Que raio de pergunta é essa?'

Ow, como assim? A resposta parece tão óbvia. As pessoas ficam noivas porque querem casar, né? Ou não? É igual, engravidam por quê? Engravidam porque querem ter filhos, oras! (com exceção dos acidentes) Se a pergunta ainda fosse 'Por que as pessoas namoram?' eu até entenderia. Porque tem gente que namora porque gosta, porque sente a necessidade de estar perto, porque precisa se comprometer, porque namoro, na maioria das vezes, leva ao noivado que leva ao casamento que leva à família. Mas tem os casos de namoro por pura carência também, não tem? Tipo 'eu to aqui, você ta aí, que tal ficarmos juntos?' Aí, vai! Não vou discutir o mérito dessa escolha, mas essa sim, seria uma pergunta que eu entenderia. Agora 'por que as pessoas ficam noivas' é muito óbvio, né? Se tá noivo é porque já sabe o que quer, já passou a fase de ficar testando pra ver se dar certo, é a hora de fazer acontecer. Eu, pelo menos, acho que é assim.

Depois, por fim, sem saber do que falar, Paty me sugeriu que eu falasse do feriado.
'Falar do quê? Dos mortos?'
Paty 'Fala do noivado dos zumbis no feriado.'
'Putz, Paty. Cê ta com muita criatividade. Cê quer escrever lá?' hahahaha

E bem, acabou que eu falei, falei, falei e não falei nada. Mas tudo bem, to me sentindo meio assim mesmo. Andando, andando, andando e não saindo do lugar, mas isso é assunto pra outro post.

beijos,
Deb.

P.S.¹: Meu laptop está em coma profundo. Não sei o que aconteceu, mas ele simplesmente não liga. Oremos por ele que já está no hospital e espero que não vá pro céu dos laptops, porque eu depositei 'toda minha vida' nele! Ó céus!

P.S.²: E eu estou aqui, então, no meu pc velho e fuçando as músicas que têm nele e achei um bocado de músicas do Backstreet Boys e é claro que to me acabando com 'As looooong as you loooove me' ♪

7 comentários:

Juliana disse...

ai, eu dei uma gargalhada alta aqui e tá todo mundo dormindo!

Eu nem vou entrar no mérito do todo mundo tá casando porque sou mais velha que vc, logo falo isso há mais tempo. Não,não me recuso...=p

Gostei da Paty. Vou contratá-la pra sugerir pautas pro meu blog. Adorei o noivado dos zumbis. Dava um bom título de livro. ô, livro sobre esse tema dá grana,hein! =p

backstreet boys nem foram a minha grande paixão,não, mas As long as you love me é um clássico!!!

Eu gostava de " I 'll never brake your heart/ i'll never make you cry"

Cíntia Mara disse...

se você discorda, parabéns por ser assim, tão resolvido(a)² Aiai... E minha irmã que tá quase noiva? Quê que eu faço???

Melhoras pro seu laptop ;)

E eu adorava "As long as you love me" e "Quit playing game with my heart", kkkk

Bjo

Débinha disse...

Pode contratar, Ju. Paty é ótima. Suuuper criativa. O único problema dela é que ela não acredita em nada que eu digo e gosta de me irritar, mas no mais, ela é boazinha! hahaha

Faz nada, Cintia. Espeeeera no Senhor! (Num aguento mais ouvir isso. hahaha)
Valeu pelas melhoras, ele agradece, mesmo em coma. Sei que ele está recebendo as boas vibrações de todos que torcem pela melhora dele. (gay! hehehe)

beijos

...LoReNe...RiBeIrO... ou Lorene Zaca disse...

noivar significa: colocar temporariamente a aliaça dourada na mão direita, pra só no casamento passá-la para a direita. breguérrimo.

Vanessa Carneiro disse...

Ri que me acabei desse post.

Débora Leite disse...

Pra só no casamento passá-la para a esquerda, não? hehehe

Unknown disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Backstreet Boys! Paixão eterna da minha adolescencia!!! Amava infinito! Deu vontade de ouvir as musicas de novo...aiai

Design by Blogger Templates