Eu e os animais

'Oh, que cachorro bonitiiiiiinho'
'Ah, que gatinho foooofo'
'Olha só esse sagui'
'E esse jacaré do papo amareloooo' Cuti cuti cuti.

Certamente essas frases não foram ditas por mim porque eu confesso: Não sou das maiores fãs de animais! Não sei cuidar de bichos. Ou eu dou comida demais ou comida de menos, ou não consigo cativá-los e eles acabam me mordendo, ou eu simplesmente não vejo muita graça. Mas o engraçado é que ultimamente tem me dado uma vontade danada de ter um cachorro. Um desses que não latem, não sujam, não soltam pêlos, não mordem, não ficam doentes e não morrem que é pra eu não me apegar e depois sofrer.

É, acho que é melhor arrumar um de pelúcia mesmo, né? É por isso que eu digo que sou muito melhor com pessoas...

beijos,
Deb

2 comentários:

Cíntia Mara disse...

kkkkk
E eu sou melhor com máquinas :p

Cachorro de pelúcia solta pêlo e dá ácaro. Acho melhor você baixar um protetor de tela, olha esse aqui http://www.baixaki.com.br/download/screen-clean-screensaver.htm

Bjos

Suelen disse...

kkkkkkkkkkkkk

As duas primeiras frases seeeempre são ditas por mim........

Eu AMO gatos e cachorros.
É, se vc não sabe cuidar e não tem paciência com eles, é melhor não te-los, porque o contrario do que muitas pessoas pensam, eles precisam de cuidado e carinho.
E sim, depois eles morrem, assim como nós humanos.Seria ótimo se eles fossem imortais....hihihi
E eu sempre digo, eu gosto mais deles (gatos/cachorros) do que da maioria das pessoas....rsrs

Design by Blogger Templates