'Nada do que foi será'

Como é que pode sentir saudade do que nem existiu?
Eu sinto.
Sim, sinto sim.
Saudade de ter ficado mais um pouquinho.
De ter ido embora quando fiquei.
Saudade de ter lido o livro que não li, de não ter fechado aquele que eu não queria ter lido.
Uma saudade absurda daquele filme que nem assisti, daquele dia que eu podia ter dormido,
mas não dormi.
Daquele amigo que não fiz, saudade.
Saudade daquela viagem que não fiz,
dos quilos que não perdi.
Saudade das festas que não fui, e das que eu poderia não ter ido.
O abraço que não dei, o carinho que não fiz, a palavra que não disse...
De ter ficado calada, de ter sido menos franca, saudade.
Saudade de ter retribuído ao invés de ter ficado imóvel.
Do sim que eu poderia ter dito e do não que ficou pra depois e virou nunca, eu tenho saudade...
Muita saudade!


Saudosa,
Deb

0 comentários:

Design by Blogger Templates