Memezinho

Eu não sou muuuito fã de memes, (ou sou, mas não admito. hihi) mas eu vi esse no blog da Cintia e quis fazer.

Regras:

* Colocar a foto de tagged no post, mas ta dando erro. Depois eu coloco.

* Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder.


10 ou mais coisas sobre mim

1. Verde é a minha cor favorita.
2. Eu não gosto de abóbora.
3. Eu tenho um montão de amigos.
4. Eu faço coleção de xícaras, mas só tenho duas. (hihi)
5. Eu aaaaamo viajar.
6. Num trabalho de inglês da escola, minha irmã disse que eu sou uma irmã muito legal, mas que às vezes sou chata.
7. Eu acho meu pai a pessoa mais engraçada do mundo.
8. Eu sei absolutamente NADA sobre química.
9. Eu to ficando com preguiça de terminar esse meme.
10. Não vejo a hora desse semestre acabar e as férias chegarem.

5 manias

1. Eu sempre como no mesmo prato há uns 10 anos.
2. Eu fico fazendo um barulho estranho com a boca. Eu não percebo, e meu pai sempre me xinga.
3. Minhas orações sempre começam com 'Senhor meu Deus e nosso Pai'
4. Eu não consigo dormir se a porta do guarda-roupas estiver aberta.
5. Eu sempre tiro um pedacinho minúsculo do pão e como a parte maior, porque eu acho que não vou dar conta de comer o pão inteiro. Minha mãe odeia quando abre o saco de pão e tá cheio de 'pedacinhos' lá.

5 coisas que me irritam

1. A insistência da minha irmã.
2. Não poder dormir quando to com sono.
3. As frescuras da minha mãe.
4. Gente curiosa.
5. Pseudo-cults.

6 coisas que eu adoro

1. Estar com meus amigos.
2. Viajar.
3. Viajar com a Bel.
4. Inglês
5. Chocolate.
6. Tocar violão.

5 Hobbies

1. Viajar
2. Tocar violão.
3. Ouvir música.
4. Traduzir.
5. Escrever.

5 coisas que ninguém (ou quase ninguém) sabe sobre mim

1. Eu tenho uma lista de coisas para fazer antes de eu morrer. (é porque depois de morta não dá. hehe)
2. Belzinha e eu temos um caderno de memórias.
3. Eu nunca fiquei internada.
4. Eu já tomei uma pedrada na cabeça.
5. Eu já fui à NASA

Meu maior sonho (tenho 2, tá?)

Ser mãe.
Traduzir um Best Seller.

Meu maior medo

A ausência de algumas pessoas.

As coisas mais importantes da vida

Deus
Família
Amigos
Viajar

Não vou taggear ninguém. Quem quiser fazer, faça.

beijos,
Deb

4 comentários:

Juliana disse...

Ei, vc já traduz um best seller.Pelo menos, lá na comu ,vc é uma das tradutoras mais amadas do Brasil! =p


O que seria um caderno de memórias?
ah, já sei o que te dá de Natal! =p

Adoro esse seu jeitinho simples de escrecer as coisas...

CAF 2 Saturday 9am disse...

Ah, é mesmo. Mas não é oficial e eu não ganho em dinheiro pra isso, só em agradecimentos mesmo. hehehe

Hmmm, um caderno de memórias é um caderno (na verdade são dois)que temos. Ela fica com um e eu fico com outro. A gente escreve sobre tudo, e depois trocamos de 3 em 3 meses que é quando nos vemos. Daí lemos juntas!

beijos,
Deb

Cíntia Mara disse...

Seu pai pode até não ser a pessoa mais engraçada do mundo, mas chega perto, viu?! Olha pra esse povo que faz sucesso no Zorra Total, ele dá de 10 a 0 neles, hauhauha.

Ah, também faço barulhos com a boca. E coço a garganta de um jeito que quase ninguém consegue.
Também não durmo com a porta do guarda roupa aberta.

Eu sabia 3 das 5 coisas que ninguém sabe sobre você. Tirando a parte de nunca ficar internada (eu também nunca fiquei) e da pedrada na cabeça. Huahuahauhauha, nem vou falar que deve ser por isso que você é meio doida, porque isso seria muito óbvio, né? =P

Bjos

Débora Leite disse...

hahaha Barulhos com a boca são estranhos. E eu também coço a garganta de um jeito cabuloso, pior é quando coçam a garganta e o ouvido de uma vez. hahaha

Poxa, você me conhece bastante então. Essa da pedrada com certeza influenciou na minha vida. Pelo menos eu tenho uma desculpa. hahaha

Design by Blogger Templates