Beatriz

- E agora, que decisão eu devo tomar?! disse Beatriz batendo a porta de seu quarto e jogando-se aos prantos sobre sua cama. Eu cheguei ao meu limite e não sei o que é o melhor pra mim. Não posso enfrentar isso sozinha, meu Deus!

O choro se tornou um grito de socorro, uma oração um tanto quanto desajeitada.

- Faz tanto tempo que eu não converso com o Senhor que nem sei direito como falar. disse, em meio às lágrimas. Mas tudo tem sido tão difícil pra mim! Tantas escolhas a fazer e essa falta de apoio que torna as coisas ainda piores. Não posso continuar sozinha, sem Ti! Me perdoe, Deus, se não tenho feito a Tua vontade, sei que tens o melhor pra mim, mas também sei que não ando facilitando as coisas. Perdão, Senhor, por esse tempo longe dos Teus braços. Eu... eu estou com saudades!

E caiu em sono profundo, vencida pelas lágrimas, mas sentindo-se amparada pelo Pai, pois apesar da confusão e do medo que estavam em sua mente, ela não teria que enfrentá-los sozinha.

3 comentários:

Bruna Baasa disse...

esse texto foi criado por vc ou é d um livro.
Se for d um livro, qual é?
bjins e obg

Bel disse...

Oi, Bruna!

O texto é meu. Na verdade, é um trechinho de uma história que eu estou escrevendo. Quando terminar, pretendo fazer um livro-blog.
Deus abençõe vc!
Beijos.

Aline Zeeberg disse...

Tenho orgulho da minha amiga!!!! Quando eu escrever um livro vou dedica-lo a vc e vc fará o meu prefácio!

Design by Blogger Templates