5 confissões minhas...

1. Eu sou uma pessoa com sono.

2. Eu quase sempre penso antes de falar, mas mesmo assim falo merda. E quando não penso, bem... quando não penso, nem imaginem o que sai...

3. Eu confio em todo mundo.

4. Eu quase sempre me ferro por confiar em todo mundo.

5. Eu preciso confiar menos nas pessoas e mais em DEUS.

6. Eu não... Ops! Já passou do 5??? Mas passou tão rápido... Ahh nem, ainda tinha tantas confissões pra fazer. DOGRAS!


Se você teve a paciência de ler essa bobeira aqui, comente e faça também as suas 5 confissões. Isso não vai mudar sua vida e nem a minha, mas ah... É divertido, né?! Mesmo porque você só vai falar o que quer que as outras pessoas saibam de você. É claaaaro que eu sei que você não vai confessar que já furtou chocolates das LOJAS AMERICANAS, porque todo mundo vai pensar e ter certeza de que você é um meliante...

Ahh. pára de falar e vá se confessar!

Esse 'pára' daí de cima tem acento ou não? Odiei esse novo acordo ortográfico... Mas isso é assunto pra outra postagem. As letreiras de plantão aqui ainda vão pensar em algo bem legal pra escrever sobre essa baboseira de novas regras que não têm (tem) nexo nenhum. Agora vou ali fazer uma pipoca de micro(-)ondas!

E suas flores? Estão regadas?

7 comentários:

Thais disse...

1 - Eu adoro conversar e falo muuuuuuito!
2- Eu necessito de chocolate na TPM.
3 - Eu não confio em todo mundo pq eu já fui mto ferrada com isso.
4 - Eu sou MUITO indecisa e isso é uma droga
5 - É aqui msmo q devemos comentar??
hahahahahaha

Adorei suas confissões, Debinha! =D

Anônimo disse...

1-eu tb confio em todo mundo e quebro a cara.
2-eu já fui na americanas só pra tirar ft c os ursinhos.
3-eu não gosto d conversar mas d observar as pessoas conversando
4-eu sou chocolatra
5-Eu sinto falta d ter uma irmã(só tenho 2 irmãos)

cabou? realmente mto rápido.

Bruna Baasa

Anônimo disse...

Eu confesso que...

1- eu confio nas pessoas que conheço na internet
2- já convidei gente pra vir aqui em casa que eu não conhecia pessoalmente. e eles vieram ahhaha
3- qdo eu to com raiva eu choro
4- eu detesto que me chamem de aninha
5- mas eu deixo minha vó me chamar de aninha.não sei pq...

Anônimo disse...

hum deixa eu ver...

1 - eu NÃO confio em td mundo mssssm!!
2 - eu odeio minha comida
3 - eu arroto na frente dos outros.. kkk
4 - tenho nojo de pasta de dente ( mas escoco ta gente!! kkk)
5 - Sim, eu vejo Avatar, a Lenda de Aang....e sou viciadinha..kkkkkkkkk

Anônimo disse...

hm... deixa eu pensar... tah:

1- eu na vivo sem livros e pc
2- amo conversar nas madrugadas
3- quando começo escrever algum texto, é dificil eu conseguir parar
4- amoo cantar
5- confio nas pessoas e quebro a cara

Nuss... é muito rapido. A gente tem tanta coisa pra falar...

Anônimo disse...

1. Eu tô em CF ;D
2. Eu tô preta
3. Tá, eu tô mais rosa que preta ¬¬
4. Eu tô com saudades de vocês
5. Eu vou encontrar a Doce *-*

beeeeeeeeeeijos, minhas flores ;*

Bel.

Anônimo disse...

1. Puxa me descobriram: Eu já roubei um chocolate da Americanas.Mereço misericordia,era fim de pascoa e o ovo estava todo espatifado.
2. Sou teimosa com Deus com minha mania de ser racional
3. Amo cantar
4. TPM acaba com meu emocional.Mas eu não tenho cólicas!YES!
5. Adooorei esse site.Leio todos os posts.Li todos os livros da Cris e seus amigos.E isso me denuncia: Eu amoo ler!

Design by Blogger Templates