Flores que Sonham e Realizam


O post "Para uma Flor", das Estrelinhas Annie e Rute, (http://fazerestrelas.blogspot.com/2009/05/para-uma-flor.html), me fez chorar, e, por mais que eu também queira escrever algo especial para a 'despedida' da Deby, não mudaria uma vírgula do texto das meninas.
Então, se me permitem, Estrelas amigas, tomo emprestado as doces palavras de vocês para expressar meu carinho; e acrescento minha "benção pessoal":

"Quando ela estava prestes a levantar-se, Cris tocou seu braço, e perguntou:
- Posso abençoar você, Jeanine?
- Abençoar? Pra quê?
Meses antes, numa manhã gelada na praia, Ted havia colocado a mão na testa de Cris, dando-lhe uma benção. (...) Por alguma razão, Cris teve o impulso de abençoar essa menininha em que despontava uma jovem.
- Apenas feche os olhos, disse.
Em seguida, colocou a mão na testa de Jeanine e continuou:
- O Senhor lhe abençõe e lhe guarde. O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre você e lhe dê a paz. E que você sempre ame a Jesus em primeiro lugar, acima de tudo o mais."

(O amor pode esperar, Vol. 9, Série Cris - Robin Jones Gunn)

Deby, flor mais linda do meu jardim primaveril, você não é minha Jeanine; é minha Katie. Mas eu, como Cris que sou, te repasso essa benção, sincera e amorosamente, e te desejo as mais lindas e preciosas bençãos feitas pelas mãos do Pai exclusivamente para você.
Continuarei torcendo e orando pela sua vida, sempre. Sua vitória é minha vitória.
Você é minha flor que sonha, sonha e realiza.

Eu amo você!
Beijos,
Bel.


7 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou aproveitar pra deixar aki tb meu sincero abraço pra Débinha.
Q o Senhor te abençoe mto nesse tempo fora do país.
Um beijão

Annie Mucelini disse...

Linda! Linda! Linda!

Deus te abençoe lá longe, fia!

Te amo muitão!!!
;***

Cíntia Mara disse...

Que lindo, Bel. Essa parte em que a Cris abençoa a menina é mesmo muito bonita e tem tudo a ver com o momento.

Pena q eu ando meio por fora e não tive tempo pra me despedir tb. :(

Deby... Deus te abençoe, ou melhor, continue te abençoando. Aqui pertinho de nós ou lá longe, Ele sempre está contigo!

Bjim, queridas!
Tenham uma semana maravilhosa!

Cláudio Daniel disse...

qndo eu viajo ngm fala nada... mas tudo bem! =D

Eh uma coisa tao engracada e estranha ao mesmo tempo, como nós, que vivemos de certa forma distantes, que nem ao menos nos conhecemos pessoalmente, podemos ficar com saudades de uma pessoa que viajou? Como explicar essa saudade?

Debs... aproveite mt por ai!

Larissa Damasceno disse...

que liiindo o post, Bel *-*
aaaah, tá certo que eu nem conheço a Débora direito, só quando ela liga pra cá! ioaseuiaheiuhas' mas, que Deus te abençõe muito por ai! :D
beijo *:

Bel disse...

Fala sério, vocês já viram mineirinha mais lindona do que essa?! ;D

Débora Leite disse...

Caraca! Que despalteriooo. Eu ainda nao tinha visto esse post. Nossa, piquininha. Ce me fez chorar... Pena que eu nao li antes. Ma li na hora certa. Tava aqui preocupada com umas coisas e meio desanimada. Que bom que vim aqui... Sabe, flor, voce foi mesmo um presente enviado diretamente das maos de Deus pra mim. Ter te conhecido nao foi coincidencia. Foi Plano de Deus e eh por isso que eu amo estar sempre debaixo do cuidado de Deus porque ELE sempre nos surpreende com boas coisas... Assim eh a sua amizade na minha vida. Uma surpresa linda de Deus! Amo voce, piquininha. Minha flor mais linda...

Design by Blogger Templates