'Não desista dos seus sonhos'

"Que a figueira não floresça,
que a videira não dê frutos,
vem, porém, se alegrar no Senhor.
Exultai no Deus da Salvação.

Te agrada do Senhor,
e Ele satisfará os desejos do seu coração
Espera no Senhor,
no tempo do Senhor a resposta pra tua Oração.

Só não desista dos seus sonhos,
Deus tem o melhor pra você
lembra que Ele está perto,
Ele sofre com você.

Não desista dos seus sonhos,
a dor com um tempo vai passar
traga toda a tua angústia pro Consolador cuidar.

Daqui a algum tempo você vai olhar pra trás,
Deus é fiel, vai te tornar capaz
Pois tudo coopera pro bem, mesmo a dor também.

Pr'aqueles que amam a Deus e O temem,
as suas feridas, hoje, tão expostas,
serão suas cicatrizes, só marcas do passado.

Você vai estar mais forte, pra lutar com mais garra,
pra ver seu sonho, enfim concretizado..."

Ao som de Pimentas do Reino, eu venho compartilhar com vocês o início da concretização de um sonho. Estou indo, no próximo dia 03 de maio para os Estados Unidos da América. Vou ficar lá por um ano à trabalho e estudo.
Apesar de ser a concretização de um grande sonho que já venho esperando há um tempo, não tem sido nada fácil me desvincular de todas as coisas que me prendem nesse meu país.
A cada momento que passa, o coração vai ficando cada vez mais apertadinho... Deixar
os amigos de sempre, a família de sempre, a faculdade de sempre, as coisas de sempre é mesmo muito difícil.

Mas isso, é sim, a realização de uma promessa. E eu me alegro no Senhor por me dar essa oportunidade.
E mais uma vez eu vejo como nosso Deus é fiel, como as coisas acontecem quando tem que acontecer e que
esperar no Senhor sempre é a melhor coisa a ser feita. É claro que bate aquele medinho, aquele frio na barriga, aquela sensação de 'Será que vale mesmo a pena?' Mas eu lembro daquele que começou a boa obra em mim. Ele será fiel para completá-la. Ele prometeu nunca me abandonar. É e nessa força que eu vou.

Prometo fazer o possível pra não deixar o jardim ao cuidado das ervas daninhas. Tentarei ao máximo regar essas flores, cortar a grama e plantar novas sementes a fim de sempre termos um jardim cada vez mais florido.

Amo vocês!

P.S.: À minha flor mais linda desse jardim, o meu eu te amo especial pra você, minha piquininha! :]

'E você, já regou suas flores hoje?'

2 comentários:

Bel disse...

Flores que sonham. Sonham e realizam. =]

Cláudio Daniel disse...

"Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares." Josué 1:9

Design by Blogger Templates