Compro horas. Pago bem.

Tá, não pago tão bem assim, pelo menos não por enquanto. Mas bem que poderia ser possível comprar horas e aumentar aqueles dias corridos em que a gente tem muito pra ser feito e pouco tempo pra fazer. Ou então, vender as horas que sobrassem de outros dias, daria até pra ganhar uns trocados e aumentar meu salário de professora, proporcional ao meu tamanho.

E por falar em professora, tenho novidades sobre minha vida de educadora. Comecei a dar aulas de português num trabalho voluntário da minha igreja.
Ontem foi a primeira aula, fizemos apenas a apresentação de cada um e uma dinâmica de grupo. Foi bem legal, porque, apesar de ser minha primeira experiência numa turma só de adultos, eles me respeitaram e me deram muito crédito como professora.
Quando eu conseguir comprar algumas horas, ou, mais provavelmente, quando minhas provas acabarem, e, junto com ela, os 537 trabalhos que meus queridos professores passaram, pretendo fazer um post mais detalhado sobre isso.

Hoje fez um friozinho gostoso de manhã [gostoso pra quem ficou dormindo, né? hehe], e antes que os mineiros, paranaenses e amazonenses do meu coração me perguntem; sim, no Rio também faz frio, ou pelo menos na minha Volta Redonda.
Que eu me lembre, hoje foi o primeiro dia desse ano em que eu precisei sair de agasalho. Até lembrei da Aline, minha amiga paulista de coração gaúcho que adooooora tempo frio!

Bem, jardim, é isso. Vou-me embora porque ainda tenho que estudar pras provas e fazer um trabalho, e hoje ainda tem inglês. Pra aproveitar o frio - ou simplesmente proteger os meus pezinhos - vou ficar o dia todo de meia e chinelo, exceto na hora de ir pro inglês, né? haha.

Beijos floridos,
Bel.

4 comentários:

Claudio Daniel disse...

Por isso q eh bom morar no Norte do país, pelo menos pra quem gosta de calor. Porque..It's always suumer!
Pra nós, nortistas, só é inverno quando chove. =D


paranaense?
por acaso não seria Baiana, não?

Bel disse...

Pois é, quando eu morar no Norte isso se resolve! ;D

A Annie é baiana?! o0

Cíntia Mara disse...

Oi, Bel! Oi, Deby!

Nossa... há quanto tempo eu não venho aqui. O título do post me interessou, rs. Se você descobrir como comprar as horas, me avisa, por favor q eu compro um monte!

Não gosto de frio. O q eu mais gostei qd fui ao Rio foi não ter q me preocupar em levar agasalho pra todo lado.

Boa sorte nas provas, trabalhos e na sua nova ocupação como professora na igreja.

Bjim

Aline Zeeberg disse...

Ahhh obrigada por citar o meu nome e o meu amor imenso pelo frio e pelo sul!!! ;D

Também to afim de financiar horas. Mas só se forem horas para lazer!!! rs

Beijos minha professora de português preferidaaaaaa!

Design by Blogger Templates