Júlia

Ele parecia ter saído direto dos livros que Júlia constumava ler no início da adolescência. Os olhos ternos e serenos de Eduardo pareciam ler-lhe a alma, e a boca era a mais bem desenhada que já vira em toda a vida.

O jeito de andar e a covinha que brotava em seu rosto quando sentia vergonha só encantavam ainda mais a garota, e, apesar de ter prometido a si mesma que dessa vez não iria se precipitar, pensava nele diariamente e durante as aulas, desenhava pequenos corações nas bordas das folhas do caderno.

Tudo o que ele dizia a fazia rir, e suas inúmeras afinidades os presenteavam, dia após dia, com longas e agradáveis conversas. Contudo, a despedida não era tão dolorosa para Júlia, pois sabia que logo o veria novamente.

- Boa noite, meu bem, até daqui a pouco.
- Daqui a pouco?
- É, nos meus sonhos.

4 comentários:

Bruna Baasa disse...

Nossa! isso é legal.

Annie Mucelini disse...

own.. q fofo!

Bruna Baasa disse...

Bel,
essa é mais uma parte do livro?
se for, tá ficando legal mto legal.
bjins florzinhas

Bel disse...

Oi, Bruna!
Teoricamente não é parte do livro, não.. É só uns lapsos que vem na minha cabeça e me dá vontade de escrever! hahaha
Mas, de repente, eu posso aproveitar alguma coisa de cada 'lapso'! hehe
Que bom que vc gostou! =]
Bjs.

Design by Blogger Templates