As flores estão crescendo


Hoje é o aniversário da minha flor mais linda, Débora Leite [Débinha, para os íntimos]. E eu não poderia deixar de vir comemorar essa data tão especial no nosso querido jardim.

Florzinha, que o Senhor continue regando sua vida com as infinitas misericórdias dEle, cuidando das suas flores com muito carinho e fazendo brotar lindas surpresas em seu jardim.
Desejo que Ele, com seu maravilhoso amor, cubra você de preciosas bençãos e realize todos os sonhos do seu coração. Sou grata a Ele pela sua vida e por ter você como minha amiga mais chegada que irmã, minha Katie Weldon.

Feliz aniversário, flor querida! Que o melhor de Deus floresça em sua vida, hoje e sempre.


Amo você 7 vezes o tamanho do infinito!

Sua Cris Miller.

3 comentários:

Débora Leite disse...

Ah, meu amoooor! Minha flor primaveril, minha amiga mais chegada que irmã, minha Cris Miller!

Obrigada! Poder comemorar mais um ano de vida é bom, mas poder comemorar mais um ano de vida com você na minha vida é infinitamente melhor. Você não faz ideia de como eu te amo e como sou feliz por ter você na minha vida!

beijos, minha florzinha!

Annie Mucelini disse...

Viva!!!! Não sou boa em falar com flores, mas vc merece todas! É um prazer enoooorme ser sua amiga

;***

Cláudio Daniel disse...

A Debinha é realmente uma flor linda que Deus criou com mt carinho. Viva para Debinha e um Viva pra Deus por ter criado ela!

:**

Design by Blogger Templates