Que saudade...


"O sol quente das manhãs
As noites de luar

A vida é tudo o que se quis
Um canto de amor
Mas de repente não há mais música no ar
E tudo é diferente do que você sonhou.

Se você sentir a solidão da escuridão
Pense em quem te faz feliz
A amizade tem um querer bem
Que esteja onde estiver
Tudo vai ser como é
Basta ouvir seu coração

As lembranças vão surgir
É só você buscar
Abraços e sorrisos
Que ninguém pode apagar
Vão relembrar histórias que você já se esqueceu
Ninguém está sozinho
Se não existe adeus

Há um lugar em você
Onde está a alegria de viver
Preste atenção no que essa voz diz
Em seu coração
Você não vai se perder."

Ela acabou de ir embora; minha flor. Passou tão rápido, mas eu nem tenho palavras pra agradecer a Deus que, sendo mais que fiel, abreviou o que só iria acontecer em julho e, nos fez encontrar novamente nessa semana maravilhosamente santa!
Como é que pode se ter uma amizade tão verdadeira como a nossa? Sei não, mas sei que ela me faz muito mais feliz, 'she makes it easier when life gets hard'. Ela que tem a voz de rouxinol e os olhos de girassol é a minha pequena, minha princesinha, minha flor.
Se eu pudesse, eu a traria pra bem pertinho de mim, pra sempre ter certeza de que ela tá bem e de que nenhuma lágrima de tristeza vai descer dos seus olhos.
Mas com algum propósito, Deus deixou que somente nossos corações ficassem sempre pertinho um do outro, e que a distância nos impedisse de dar aquele abraço apertado sempre que desse vontade, de tomar sorvete juntas sempre que quiséssemos, e de ir na casa uma da outra sempre que precisássemos de um ombro e de um ouvido amigo
Porém, mesmo com a distância contra nós, nós conseguimos manter nosso jardim sempre florido, nossa amizade sempre muito bem podada, e o nosso amor sempre verde como a relva.

Minha pequena Cris, é sempre redundante demais falar de você, mas eu não posso evitar. Alguém que conquistou meu amor de forma tão linda é digna de todas os pleonasmos que meu humilde léxico pode expressar.
Minha amiga mais amiga, mais amada do meu coração, meu presente mais bonito...
Você sempre deixa saudade nesse meu coração de manteiga que já ta todo derretido sem você perto de mim.

Não se esqueça jamais que meu amor por você é pra sempre!

"A amizade é uma alma vivendo em dois corpos."

Sua,
Katie.

2 comentários:

Cláudio Daniel disse...

Não sei como o mundo pode existir tanto tempo sem a nossa Cris. A Bel é linda, meiga, doce e uma verdadeira amiga. Seus olhos são de girassol, seu canto en'cantador, sua voz a coisa mais linda e doce que se pode imaginar. Não há, a meu ver, ninguém que possa se comparar a nossa flor. É nosso presente que sempre queremos ao nosso lado, e que nunca enjoamos. "Como agradecer ao Senhor pelo que fez por mim?"

Unknown disse...

Pensei que eu tivesse chorado todas as minhas lágrimas hoje de manhã, me enganei. hehe

Vocês dois são os meus Tesouros Peculiares, a melhor Katie e o melhor Ted que Deus poderia me dar.

Sou e serei eternamente grata a Ele pela vida de vocês e pela fidelidade dEle, que é surpreendentemente grande a ponto de me proporcionar momentos únicos e especiais ao lado de vocês, muito antes do que eu imaginava.

Pequena, obrigada por existir na minha vida e ser quem você é. Não sei o que seria de mim sem você!

Amo vocês, hoje e sempre.

Cris.

Design by Blogger Templates