'Stop this train'




'Don't know how else to say it
Não sei mais como dizer isso
I don't want to see my parents go
Eu não quero ver meus pais partirem
One generation's length away
Uma geração de distância
From fighting life out on my own De lutar contra a vida por conta própria

Stop this train Pare esse trem
I want to get off Eu quero descer
And go home again E ir pra casa de novo
I can't take the speed it's moving in Eu não posso aguentar a velocidade dele
I know I can't Eu sei que não posso
But honestly, won't someone stop this train? Mas honestamente, alguém vai pará-lo?
So scared of getting older Com tanto medo de envelhecer
I'm only good at being young Eu só sei ser jovem
So I play the numbers game Então eu brinco com o jogo dos números
To find a way to say that life has just begun' Para encontrar um jeito de dizer que a vida apenas começou.'

Post um tanto quanto nostálgico. Ao som de John Mayer, um de meus cantores preferidos, venho falar de algo que nunca admiti ser um problema mas sempre me pego pensando sobre. Talvez não como um 'problema', no sentido 'algo que precisa de uma solução', mas no sentido 'problema que devo aceitar' porque não é um 'problema'. Confuso, hein? oO
Estou falando de uma tal coisa chamada velhice. Eu sei que só tenho 20 anos e pensar nisso agora é contraditório, mas sabe quando bate aquela coisa de 'putz, o tempo ta voando!'? Daí, você pensa nos seus planos -se você os tem- e pensa onde está na sua vida, se está no caminho que deveria estar para chegar ao seu destino... Pensa em todos os sonhos que tinha quando era criança, e vê que muitos deles já nem existem mais. Talvez porque eles simplesmente não encaixam mais no tipo de pessoa que você se tornou, ou porque a vida se encarregou de enterrá-los; você ainda sonha com eles, bem lá no fundo, mas já não tem mais forças para correr em busca deles. Difícil essa coisa de crescer, amadurecer, envelhecer. Porque não há nada que você possa fazer contra isso, por mais que se tente, o tempo sempre chega para todos. E o que sobra pra nós, meros reféns do tempo, é tirar proveito dele. Para uns, esse tempo é um trem bala, passa rápido demais, para outros é uma maria fumaça, vem devagarinho, sem pressa, mas sempre em movimento. O que importa é que,


'John, honestly we'll never stop this train''John, honestamente nunca iremos parar este trem'

Beijos, flores!

4 comentários:

Cíntia Mara disse...

Só digo uma coisa: Eu MORRO DE MEDO de envelhecer!!!
Bjos

amgmontavon disse...

Bandidas, tem selinho no meu blog pra vcs!!!

Unknown disse...

Nossa, eu também pensei nisso essa semana [nosso famoso transmimento de pensação em ação! hehe], com essa coisa de faculdade, emprego, saber conciliar as coisas pra dar tempo de fazer tudo... É, a gente tá crescendo! [em graça e conhecimento. hehe]

;*

Suelen disse...

Eu sempre me "pego" pensando nisso, e nesses ultimos dias isso tem sido com frequência.
O tempo tem passado rapido demais. Estamos em uma corrida contra o tempo. Queremos que sonhos se realizem, mas não sabemos se amanhâ estaremos vivos, ou se as pessoas que queremos que façam parte do nosso sonho estará por perto ou vivo.
A unica coisa que nos resta é, viver intensamente e crer que Deus sempre nos dará o melhor.

Design by Blogger Templates