Como sonhado: as flores se encontraram.



Como assim, as flores se encontram e não vem falar disso no jardim?
Talvez porque 'abandonaram' o jardim. oO Desculpa.

Bem, em dezembro de 2010, algo planejado, mas supreendente aconteceu: Bel e eu nos conhecemos pessoalmente.

Ah, que presente! Que presente poder desfrutar da companhia mais agradável do mundo inteiro que é a dessa menina doce feita de sorvete.

Sim, eu sempre fui fã número zerinho dela e, se eu acreditasse em reencarnação, diria que só poderíamos ter sido a mesma coisa que somos hoje, AMIGAS; não, SMAs!

Deus sabe o quanto sua amizade me alegra, me acrescenta e me faz melhor. E, mais uma vez, usando da nossa famosa frase, 'Ainda bem que eu tenho você'

E é claro que eu jamais poderia deixar de falar que além de conhecer minha florzinha, eu também conheci a outra flor e 'o árvore' do meu jardim, Annie e Cláudio. Os mais agradáveis e divertidos do mundo inteiro. Mal posso esperar pra ver outra surpresa do nosso jardineiro, tenho certeza de que Ele já está planejando um próximo encontro desse jardim.


Amores,


Amo vocês.

beijos,


Débinha




4 comentários:

Cíntia Mara disse...

Que lindo!!! As fotos, o texto, a amizade de vocês... TUDO!

Amo muito essas três florzinhas.

E "o Árvore", bom... Pra ninguém dizer que eu não falei dele, como aconteceu num comentário de alguma foto do orkut de uma de vocês (que coisa mais vaga, kkkk)... ah, não dá pra falar muito pq eu não conheço, mas ele faz um par muito bonito com a Bel.


Bjos

Unknown disse...

Que liiindo!

Já tinha mesmo pensado em vir contar essa 'coisa de Deus' aqui no jardim. Mas como nós pensamos 'iNguais', ainda bem que você postou! ;D

Vocês três foram o presente de Natal mais lindo e surpreendente que o Papai do Céu - e não o Noel - me deu. 'A coisa mais de Deus dos últimos tempos'!

Amo vocês.

Cláudio Daniel disse...

Ainda bem que fiquei sendo "o Árvore"...melhor que ser uma florzinha ou frutinha... sei lá essas coisas meio que pegam mal...rsrsrs


amo vocês, minhas flores primaveris.

Cíntia Mara disse...

Flores... Ganhei um selinho q tem tudo a ver com vocês, olha http://www.cintiamcr.com.br/2010/02/selinhos-fevereiro.html

Bjim

Design by Blogger Templates