Ô, tia!

Na turma da 4ª série, há algumas semanas atrás:

- Ô, tia, você tem namorado?
- Não.
- Mas já teve?
- Já, sim.
- E por que terminou?
- Ah, sabem como é, não deu certo...
- Ih, tia, esse negócio de 'não deu certo' é desculpa. Pode falar a verdade!


Paro, reflito um pouco sobre a esperteza daqueles serezinhos: "Puxa, essas meninas não perdem uma! É, não se fazem mais crianças como antigamente...", e continuo:

- Querem mesmo saber por que eu terminei?
- Siiiiiiiiiiiiiiiim! gritam, em uníssono, com os olhos vibrando pela expectativa.
- Porque ele era um bobão!
- Hauhauhauahauahuahauh - risadas estéricas de um bando de menininhas curiosas.

Na aula de hoje:

- Ô, tia, você já arrumou um namorado novo?
- Não.
- E não vai arrumar, não?
- Algum dia, sim. Mas não sei se vai ser agora.
- E quando esse dia chegar, você conta pra gente?
- Conto, meninas.
respondi, rindo. Conto, sim.

Sei lá o que as mães dessas mocinhas dão pra elas comerem, só sei que tem muito hormônio! hahaha. E, com isso, elas pensam que qualquer pessoa um pouco mais velha que elas (um pouco, ok?!) é obrigada a ter um namorado, marido, rolo... E já que eu não tenho - ainda -, deve ser por isso que elas me chamam de 'tia', rs.

Boa semana, jardim!

Beijos floridos,

Bel.

10 comentários:

Débora Leite disse...

KKKKKKKKK. Ce eh boba demais, amiga! Ou melhor, seu ex eh um bobao! haha
Tambem jah passei por essas. A diferenca eh que meus alunos achavam que eu estava nos meus 30, jah era casada e com, no minimo, um par de pirralhos pra cuidar. hahaha

Cíntia Mara disse...

Rsrsrsrsrsrs, que esperteza a dessas meninas, hein! Mas hoje em dia é assim mesmo, nem entrou na adolescência e já tá todo mundo namorando.

Isso me lembrou de um livro da Cris, quando ela vai pra um acampamento de pré-adolescentes como conselheira, lembra? As meninas de lá tb só pensavam em namorado, rsrs.

Ah, e esse comentário da Deby, meu Deus? 30 anos, casada e com 2 filhos???? Tavam curtindo com a sua cara, né?

Bjo, flores! Tenha uma ótima semana.

Anônimo disse...

eu sempre fui chamada d tia.
Ensino pras crianças da ig e já passei por isso. O mais engraçado é q os meninos sentem ciumes qdo a gente tá namorando.

Ensinar é td d bom!

Lais disse...

kkkkkkkkkkkkkkk!! Essas crianças já nascem sabendo td!! Com essa idade elas já querem namorar gente!! Só Jesus pra controlar esses hormonios em ebulição!!!kkkkkkkk

Annie Mucelini disse...

Só sei que essa solteirice não dura muito!

Rute Almeida disse...

Só sei que essa solteirice não dura muito! [2]
hahahahahahhaha

Adorei!

Beijos!

Cíntia Mara disse...

Oiê!

Vim desejar um final de semana abençoado.

Bjim :***

Suelen disse...

kkkkkkkkk
Essa foi d+

"... E já que eu não tenho - ainda -, deve ser por isso que elas me chamam de 'tia', rs"..
AS vezes eu acho bom não ser tia, de ser profª. e ser tia de verdade...........kkkkk

Thais disse...

E fora que TODAS as crianças, ainda mais as meninas, acham que a tia, por ser legal (com elas) e tão bonita, PRECISA, merece um namorado.. hehehehe

FLOREEEEES :)
deixei um selinho pra vcs lá no me blog! Sou fã dos textos, apesar da falta de comentários! =P
Beijos!

Danilo disse...

Ora Bel!

Fui ver a sua foto no perfil e o mistério não é mistério! Linda assim, claro que a garotada vai perguntar pelo namorado! Todos os dias!

Achei seu blog um barato! Vou segui-lo. Se tiver um tempinho e as crianças deixarem, faça uma visita!

A Paz!

Danilo

http://genizah-virtual.blogspot.com/

Design by Blogger Templates