Chegara um dia...

"Eu sei que a jornada parece muito longa.
Voce sente que esta caminhando sozinho.
Nunca houve um passo sequer que voce deu sozinho.
Alma aflita, nao perca seu coracao, pois alegria e paz Ele traz.
E a beleza que esta guardada compensa a dor dessa vida.
Mas eu me firmo na esperanca e na promessa que Ele traz.

Havera um lugar sem mais sofrimento
Chegara um dia em que nao havera mais lagrimas, dores e medos.
Chegara um dia em que os nossos fardos nao mais existirao, nos veremos JESUS face a face.
Mas ate esse dia, nos vamos esperar em Ti sempre.
Mal posso esperar pelo dia em que Aquele por quem eu sempre vivi vai levar de mim todas as dores que eu enfrentei.
Tocar as cicatrizes Daquele que me resgatou de uma vida de vergonha e tristeza. E por isso eu canto...
Chegara um dia que nao havera mais lagrimas, dores e medos.
Chegara um dia em que os nossos fardos nao mais existirao, nos veremos JESUS face a face."[1]


Voce pode imaginar esse dia? Da pra imaginar como sera lindo e glorioso o dia em que nos encontrarmos com o Senhor?
Tudo que parece dificil nessa terra simplesmente desaparecera. Todas as nossas dores, decepcoes e tristezas. Encontraremos nossos amados que se foram antes do tempo, conheceremos herois da fe, sentaremos aos pes de JESUS e o ouviremos dizer sobre como esta feliz por termos conseguido nos manter puros e incorruptiveis nesse mundo. O ouviremos cantar pra nos com uma bela orquestra angelical. Todas as doencas que nao tem cura hoje nao mais existirao, todos os problemas que nos afligem nao serao parte da nossa VIDA ETERNA!

Ja pensou no que pode ser mais lindo que isso? Ja pensou no que Cristo teve que pagar so pra que eu e voce pudessemos chegar a esse dia?

Ja pensou se voce vai mesmo estar la nesse dia?

[1]P.S.: Traducao minha de parte da musica THERE WILL BE A DAY do Jeremy Camp. Assista o video!

http://www.youtube.com/watch?v=k8gkDiTvloc

5 comentários:

Cíntia Mara disse...

Que linda mensagem, Débinha! Acho q nunca ouvi essa música, vou procurar no meu pc se tenho ela.

Nossa, tem horas q tudo o q eu queria é ser arrebatada e não precisar + me preocupar com nenhum dos problemas, rs.

Bjim

Unknown disse...

Moreeees estou dando a vcs duas 2 selinhos!! Pega la no meu blog...bjs lindonasssss

Rute Almeida disse...

Ó, também deixei selo pra vocês. rsrsrs

Beijos!

Bel disse...

É incrível como Deus sempre manda aquilo que a gente precisa ouvir, ou 'ler', na hora certa.
Ele é surpreendente.

Lindo post, amiga. Lindo o modo como o Senhor te usa.

Amo você!

Cíntia Mara disse...

Oi, flores!

Tem selinho pra vcs no meu blog. Passem lá pra ver.

Bjim

Design by Blogger Templates