25 coisas ‘aleatórias’ sobre mim 2 – afinal, nós somos duas

1. Quando eu era criança, detestava o meu nome, dizia que era nome de avó. Mas hoje eu gosto, até porque um dia eu pretendo ser avó.

2. Nem sempre eu consigo me comunicar em Português, Inglês e Espanhol como eu gostaria, mas eu me esforço.

3. Tenho uma poodle toy linda e implicante, a Lauren. E quando eu casar, quero ter mais uns dez cachorros, de raças diferentes.

4. Sou fascinada por Missões, pelos relatos de missionários em campo, e por almas ainda não alcançadas. Se for da vontade de Deus, e Ele me capacitar pra isso, gostaria de alcançar algumas delas.

5. Quero conhecer o Timor Leste, por Missões ou não. Quero passar dias, meses e, quem sabe, anos na Inglaterra, por desejo mesmo.

6. Já assisti ao filme “O Guarda-Costas” 17 vezes. Chorei as 17.

7. No momento, meu filme preferido é “Desafiando Gigantes”. É uma lição de fé e perseverança que todos os cristãos, ou simplesmente seres humanos, deveriam assistir.
Além de ter uma trilha sonora linda também!

8. Sou impulsiva e “momentânea”, como a maioria das adolescentes. Mas gosto de pensar muito antes de tomar uma decisão, mesmo que eu acabe decidindo errado.

9. Eu me apego muito facilmente.

10. Eu quero fazer teatro.

11. Eu canto desde pequenininha, e amo fazer isso! Também arranho um pouco no teclado e sei tocar “My heart will go on” no violão.

12. Sou muito sonhadora; acredito em contos de fadas, príncipes encantados e finais felizes. Não como os da Disney, mas como os da Robin Jones Gunn.

13. Eu amo sotaques. Gostaria que o meu fosse mais característico, se é que eu tenho um.

14. Quando criança, eu queria ser pediatra, bailarina e costureira – ao mesmo tempo.

15. Até os 17 anos, eu sonhava em ser jornalista. Talvez ainda sonhe.

16. Eu vou ser professora de português, literatura, e – queira Deus - inglês.

17. Meu estômago dói quando eu fico ansiosa.

18. Eu oro como se Deus estivesse ali do meu lado, às vezes até de olhos abertos.

19. Eu prefiro meu cabelo ao natural, com os cachinhos na ponta.

20. Eu amo crianças, e quero conviver com muitas ainda.

21. Eu amo sorrisos e distribuo um monte deles por aí.

22. Odeio conversar quando acordo, assim como a Deby.

23. Fico muito sensível na TPM – mais ainda.

24. Eu tenho 1,58 e meio e amo ser baixinha.

25. Sou evangélica, assembleiana e filha de pastor, e tenho muito orgulho disso.

4 comentários:

Annie Mucelini disse...

Linda!!!

(:

Unknown disse...

LINDAAAAAAAAAA

Essa é a menina q eu conheci e amo por cada atitude e conselho!!!

Mtoo obg por fazer parte da minha vida!!!

AMO de paixão!!!
;*

Cíntia Mara disse...

Ei, linda!

Eu gosto do seu nome, não acho q seja nome de avó, rs.

Gostei de conhecer um pouquinho + de vc.

Bjs

Mayra Maria disse...

Caracaa, tem muita coisa que você escreveu que sou eu purinhaaa. Muita coisa não, a maioriiiia. =D

Que Deus abençoe você, sempre!


Beijooo.

Design by Blogger Templates