25 coisas 'aleatórias' sobre mim.

1. Meu nome, em hebráico, significa abelha. Eu gosto

2. Além de Português (óbvio), eu falo Inglês e consigo me comunicar em Espanhol.
3. Eu amo pessoas.

4. Eu já tive um coelho, dois cachorros, três periquitos e dois peixinhos dourados. Mas, com exceção dos peixinhos dourados, nenhum dos animais ficaram comigo por mais de dois dias. E os peixinhos morreram porque eu dei comida demais pra eles. Eu sou muito melhor com pessoas.

5. Eu quero ir à Louisiana, Memphis, Alabama, Austrália, África do Sul e Inglaterra algum dia.

6. Eu já assisti a UM AMOR PRA RECORDAR 10 vezes.

7. Mas meus filme preferido é O AMOR NÃO TIRA FÉRIAS. A trilha sonora dele é perfeita.

8. Eu sou impulsiva. A maioria das minhas decisões são tomadas baseadas no que eu sinto naquele momento.

9. Eu não sou tão organizada quanto eu gostaria de ser. Na verdade, eu não sou nada organizada.

10. Eu quero aprender a tocar violão.

11. Eu quero ter 4 filhos.

12. Eu não gosto de Literatura, apesar de eu ter milhões de matérias de Literatura no meu curso.

13. Eu quero ser intérprete e tradutora.

14. Eu aprendi Inglês sozinha.

15. Eu fui ao Rio de Janeiro nesse verão. Eu fiquei com pessoas que eu conheci pela internet. Loucura, né?! Foi a melhor coisa que já fiz!

16. Eu sou péssima pra dizer adeus.

17. Eu não tenho dificuldade em dizer 'Eu te amo'.

18. Eu tenho muuuuitos amigos. Pra mim, todo mundo é confiável e legal até que eles provem o contrário.

19. Eu falei minha primeira palavra quando eu tinha 7 meses. 'Mãe'.

20. Eu tenho a tendência de corrigir as pessoas quando elas falam errado. Não é bom, eu sei. Eu estou parando.

21. Eu não falo muito de manhã cedo. Eu odeio conversar quando acordo, essa é a única hora que você vai me ver de mau-humor.

22.Eu escuto música o tempo todo.

23. Eu me converti aos 8 anos, mas vou à igreja desde antes mesmo de nascer.

24. Eu tenho uma memória excelente. Eu me lembro de quase tudo. Desde nomes à datas importantes. De coisas inúteis à coisas úteis.

25. Eu amo ter nascido no Brasil.


3 comentários:

Bella :) disse...

o blog tá lindo!
beijo meninas :**

Annie Mucelini disse...

preguiça de fazer 101 hein!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjo bandida!!

Cíntia Mara disse...

Débinha, do céu... q monte de bicho! E q monte de filhos vc quer ter, rsrs.

Temos muitas coisas em comum. (Tirando a parte dos bichos e dos filhos óbvios. Filhos? 2 no máximo. Bichos? Nenhum, se Deus quiser, hehe.) Eu tb aprendi inglês praticamente sozinha, escuto música o tempo todo, fico mal-humorada de manhã e tenho uma memória boa pra quase tudo.

Legal o blog!

Bjos

Design by Blogger Templates