Férias!

Fala, galerinha!
Estamos sumidas, né?
Bem, é que estamos de férias e JUNTAS! Belzinha e eu estamos aqui na casa dela passando uns dias juntas.
Mas antes de chegar aqui, eu já passei por Curitiba pra encontrar as outras 'bandidas': Annie, Cintia e Ju.
Foi beeeem legal! Tivemos dias ótimos e pra encerrar fomos a Santa Catarina curtir uma praia em Balneário Camboriú e conhecer um pouquinho de Floripa.

Agora, estou aqui na casa da Bel, juntamente com o noivo dela, o Cláudio. Engraçado chamá-lo de 'noivo dela'. Há poucos meses atrás eles nem eram namorados. hehe Mas é que Deus tem umas maneiras engraçadas de fazer as coisas. Eu poderia contar a história deles, do noivado etc e tal, mas acho que é melhor que ela conte. Mas posso dizer que foi lindo vê-lo pedindo-a em casamento e ouvi-la dizer SIM!
E agora eles só falam de casamento! ALL THE TIME! hahaha É bonitinho demais de se ver!

Só isso mesmo. Espero que as férias de vocês esteja sendo legal também!

beijos e até mais.

Deb.

4 comentários:

Anônimo disse...

Boas férias! Espero logo outra postagem..

Cíntia Mara disse...

Meu Deus, se esses dois já eram bonitinhos juntos quando nem podiam assumir o namoro, faço idéia de como estejam agora, hehe.

Essas férias foram ótimas, né? Pena que estão acabando, rs.

Bjos

Manu disse...

Ei flores....

Feliz demais pela Bel...

as Férias foram boas né Deb, só faltou ir la me visitar....
rsrsrs

viu, tem um meme pra voces la no meu blog....

passa por la depois ta?!


bjokas

Musa Magalhães disse...

Oi, flores! Obrigada pela visita! Entendo a Bel só falar de casamento, é bom demais! rsrsrs

Beijos!

Design by Blogger Templates