Um pouco sobre Isabel

Ei, flores!

Depois de um looongo tempo me desdobrando pra dar conta do fim do estágio/monografia/trabalhos/provas/semestre/faculdade, estou quase de férias - e quase formada! O estágio acabou, os trabalhos e as provas, também, a monografia tá nos últimos detalhes de revisão, e a faculdade... snif, chegou ao fim.

Aproveitando que tô um pouco mais livre, vim responder um desafio feito por uma amiga minha queridíssima, a Aline, dona do blog Confissões de Psicóloga. A Aline é um presente de Deus na minha vida, uma bonequinha loira de olhos azuis, filha de pastor como eu, e psicóloga. Nos conhecemos há uns 4 anos no orkut, e nos vimos pessoalmente durante uma tarde super agradável que passamos juntas no ano passado, no Rio.


Aline e eu, no Rio. Maio/2009.

O Confissões de Psicóloga é um blog super fofo e bem organizado. Nele, a Li escreve sobre uma porção de coisas legais, incluindo Psicologia, Cristianismo, música, relacionamentos, viagens etc, e num desses posts, ela fez esse desafio ao Flores Que Sonham:


1. O que te levou a criar um blog?
Eu sempre gostei de escrever, apesar de não ter tido muito tempo ultimamente. O blog surgiu como uma ideia de ter um lugar onde eu pudesse expressar minhas ideias e escrever sobre o que eu quisesse. Aí eu conheci a Debarinha, que também gosta de escrever, e pronto: plantamos o Flores Que Sonham.

2. O que tira você do sério?
Injustiça sempre me tira do sério! Gente arrogante, que se acha superior e não valoriza as coisas boas das outras pessoas, também; e quando alguém fica teimando comigo, mesmo estando errado.

3. Você tem alguma mania ou vício?

Ixi, não sei... Eu tenho mania de lavar as mãos, mas gosto de pensar que são hábitos de higiene, hauhauhauh. E também bebo água o tempo todo.


4. Qual a sua melhor lembrança?

Ah, são tantas! Tenho boas lembranças da minha infância; dos almoços em família na casa dos meus avós, com a casa cheia de tios, tias e primos; do meu 3º ano do ensino médio; dos momentos que passei com a Annie, o Dan e a Débinha em Dezembro do ano passado; das férias de Julho desse ano, em Manaus; e, agora, da faculdade.


Eu, Dan e Débinha, em Manaus. Julho/2010.

5. Qual seu maior sonho?
Eu tenho muitos sonhos, não é a toa que este blog se chama Flores Que Sonham, hehe. Dentre eles, sonho me realizar profissionalmente, de acordo com os planos do Senhor. Me casar de noiva, com um buquê lindo e uma festa alegre e aconchegante. Ter um casamento no centro da vontade de Deus, ser mãe e construir uma família que honre ao Senhor. Viajar, conhecer a Inglaterra. E, no momento, sonho conhecer o museu da Língua Portuguesa.

Museu da Língua Portuguesa, São Paulo - SP.

6. Se fosse um dinossauro,como se chamaria?

Hauhauhauh, não faço ideia!


7. Qual personagem da sua infância gostaria de ser?

Quando eu era criança, meu sonho era ser uma das Chiquititas! hehe



8. Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria.

Não pode faltar vestido, porque eu amo! Jamais usaria roupa indecente, tipo curta, transparente ou decotada.


9. Um lugar q ama.

Cabo Frio - RJ.

10. Que filme você amou e recomenda?

Desafiando Gigantes, meu preferido!


11. Qual o último livro que você leu?
Só Para Meninas Apaixonadas, da Eveline Ventura. Eu acompanho o blog da Eveline desde que li o Só Para Meninas, e adoro tudo o que ela escreve. Esse ano, ela lançou o Só Para Meninas Apaixonadas, que traz temas ótimos sobre o namoro cristão.


12. Qual palavra te define?
Determinação.

Não vou indicar nenhum blog, mas quem quiser responder, fique à vontade, e avise pra eu poder ver ;)

Beijos,


Bel.




2 comentários:

Juliana disse...

Ah ,eu fui no museu da língua e pirei lá!!

A parte da praça da língua é uma das coisas mais lindas que já vi.

Cê tem que ir!!

Cara, eu sempre me confundo aqui. Como a Deb posta mais que vc, eu leio achando que a Deb. Daí hoje, quando vi sua foto, achei que a Deb tinha se confundido! kkkkkkkkk
Li achando que as respostas eram da Deb.

Cíntia Mara disse...

Acho que você ficaria ótima de Chiquitita, com essa carinha de criança, hehe.

Beijos

Design by Blogger Templates