Libertador!

Sensação boa é aquela que a gente tem quando ouve a palavra FÉRIAS. Sensação melhor ainda é quando essa palavra se torna realidade! 
Ainda não estou totalmente de férias, mas saber que só volto à faculdade daqui a 3 meses! É, foi mal, a minha é federal. hehe  Ainda não sei se passei em tudo também, mesmo porque ontem fiz uma das provas mais emporcalhadas da minha vida - Literatura Canadense. Sabe aquela mesma história de sempre, de deixar tudo pra última hora? Pois é. Deixei pra ler uns textos que não tinha lido em 2 meses em um dia! Resultado: não deu pra ler todos e justamente os que eu não li, a amada Lady Murphy fez questão de colocá-los na prova! E assim, o fracasso veio a galope. Tive que usar da antiga arte de preenchimento de tripa suína. Vamos ver se vai colar ou se a naba vai entrar e o exame especial dará as caras!

Enfim, no meio disso, hoje teve a 'despedida' da minha turma preferida. Fizemos um amigo doce e foi ótimo! Tivemos um tempo super bacana. Rimos, conversamos, comemos e eu tive que me segurar pra não bancar a professora boboca que nutre um super amor por esses teenagers dramáticos e super inteligentes!

Tirando a minha pose estranha, a foto ficou legal. E lembram de 'C', a aluna preferida? Olha ela aí à minha esquerda. *-*
E ao fim do dia, tive uma conversa libertadora com meu amigo. Acho que todo mundo, principalmente mulheres, precisam ter um amigo. Amigo mesmo, daqueles que o único sentimento que existe entre vocês é o de AMIZADE e daqueles que vão ser sinceros com você de um jeito bonito.

 beijos,
Deb

2 comentários:

Unknown disse...

'Preenchimento de tripa suína', adorei! hahahaha

Aiii, nem me fale dessa sensação! ♪ 'Eu tô quaaase lááá!' Só falta uma prova e a entrega da bendita monografia. Logo estaremos 'inguais', tchuca!

;**

Cíntia Mara disse...

Contando os segundos pras minhas férias...
E eu concordo com você, toda mulher tem que ter um amigo de verdade.

Beijos

Design by Blogger Templates