Ainda bem que você existe

  Quem irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração? Ainda mais quando essas coisas do coração parecem tão malucas. Quem iria dizer que poderia brotar da tela de dois computadores, a amizade mais bonita de que já se ouviu falar? 
Nossa primeira foto. Volta Redonda - 13/12/2009
Costuma-se dizer que para nascer uma amizade, é preciso estar disposto. É preciso dedicar tempo, é preciso estar presente mesmo quando não se sabe bem o que dizer ou fazer. É preciso ceder, é preciso dizer não, é preciso guardar o melhor de você para alguém.
   Faz exatamente um ano que nós nos conhecemos pessoalmente, faz dois anos que somos amigas e faz uns milhares de anos que Deus já sabia que a gente iria se encontrar nesse mundo.
   Nossa amizade é uma flor linda, dessas de espécies raras, mas encantadoras, que Ele plantou e cuidou com todo carinho. E, hoje, ao relembrar os momentos que passamos juntas há um ano atrás, quando o virtual se tornou real, vemos que o que era botão, desabrochou, floresceu e se tornou uma flor cheia de vida, e cheia de sonhos.
   Durante esses dois anos de amizade, e um ano desde que nos conhecemos, vivemos experiências que nos fizeram crescer e aprender uma com a outra, e compartilhamos momentos únicos, cheios de sorrisos, em diferentes lugares e com pessoas especiais.
Em Manaus - Julho 2010

Por tudo isso, somos gratas ao Senhor, que por sua infinita bondade e misericórdia, traçou um plano perfeito para as nossas vidas, assim como tudo o que Ele faz. Nos criou, planejou que nos conhecêssemos, fez de nós amigas e plantou flores e sonhos em nossos corações.

Como sempre dizemos uma para a outra: "Ainda bem que você existe!"

Filipenses 1:3

Bel e Débinha.

2 comentários:

Lia disse...

Que Deus continue a abençoar a amizade de vocês!!! é lindo de ver!! :)

Cíntia Mara disse...

Deus é mesmo perfeito e os encontros que ele promove são apenas uma das muitas provas. Ainda bem que vocês existem :)
Beijos

Design by Blogger Templates