Como sonhado: as flores se encontraram.



Como assim, as flores se encontram e não vem falar disso no jardim?
Talvez porque 'abandonaram' o jardim. oO Desculpa.

Bem, em dezembro de 2010, algo planejado, mas supreendente aconteceu: Bel e eu nos conhecemos pessoalmente.

Ah, que presente! Que presente poder desfrutar da companhia mais agradável do mundo inteiro que é a dessa menina doce feita de sorvete.

Sim, eu sempre fui fã número zerinho dela e, se eu acreditasse em reencarnação, diria que só poderíamos ter sido a mesma coisa que somos hoje, AMIGAS; não, SMAs!

Deus sabe o quanto sua amizade me alegra, me acrescenta e me faz melhor. E, mais uma vez, usando da nossa famosa frase, 'Ainda bem que eu tenho você'

E é claro que eu jamais poderia deixar de falar que além de conhecer minha florzinha, eu também conheci a outra flor e 'o árvore' do meu jardim, Annie e Cláudio. Os mais agradáveis e divertidos do mundo inteiro. Mal posso esperar pra ver outra surpresa do nosso jardineiro, tenho certeza de que Ele já está planejando um próximo encontro desse jardim.


Amores,


Amo vocês.

beijos,


Débinha




Tem certeza?

Se tem uma coisa difícil nessa vida é ter certeza. Certeza de que quer isso, certeza de que gosta daquilo, certeza do que fala, do que pensa, do que sente.
Eu, que sou uma das pessoas mais indecisas que conheço, tenho certeza de poucas coisas na vida. E também sou péssima pra escolher e tomar decisões, por mais simples que elas sejam. Sou sempre a última a fazer o pedido quando saio pra comer com mais pessoas, fico um tempão no balcão da sorveteria olhando pros nomes dos sorvetes, e quando, enfim, decido o sabor, ouço a difícil pergunta: "Calda de quê?" E eu, quase sempre, escolho morango achando que deveria ter optado por chocolate.
É, já dizia o poeta, ou o cantor, ou o escritor, ou o pára-choque de algum caminhão: "A vida é feita de escolhas".
No momento, estou tendo que fazer uma das escolhas mais difíceis da minha vida acadêmica: O tema da monografia. Hoje, conversando sobre isso com um professor, comentei que estava me sentindo novamente no vestibular, e olha que aquela não foi uma época muito tranquila da minha vida, rs.
Na verdade, antes das férias, eu tinha tudo friamente calculado sobre a minha monografia, já havia conversado com uma professora e comecei a pesquisar e ler sobre um determinado assunto. Mas, aos poucos, me dei conta de que não estava tão animada com aquilo, como deveria. E aí acho que vou mudar o tema, já tenho alguma coisa em mente, mas ainda não é certo.

O que eu posso mesmo afirmar é que, ao pensar sobre tudo isso hoje, eu senti falta disso aqui. Senti falta de poder expressar o que penso, o que sinto, o que gosto e o que não gosto, mesmo não tendo muita certeza.

Saudades, jardim!

Beijos floridos,

Bel.

Design by Blogger Templates